Ir para conteúdo



[ENQUETE] Quem controlou/controla o insta da Britney?


The Bad Bitch

[ENQUETE] Quem controlou/controla o insta da Britney?  

31 votos

  1. 1. [ENQUETE] Quem controlou/controla o insta da Britney?

    • SEMPRE foi a Britney e continua sendo hoje. (legenda, conteúdo e dias/horarios postados).
    • NUNCA foi a Britney e continua não sendo hoje. (legenda, conteúdo e dias/horarios postados).
    • NUNCA foi a Britney e continua não sendo até hoje, porém os posts são elaborados por ela e somente postados, sem alterações.
    • Não era a Britney até 2018, a partir de 2019, passou a ser e é até hoje
      0
    • Era a Britney até 2018, pós 2019, passou a não ser mais por um tempo, porém hoje em dia voltou a ser.
    • São posts mesclados entre team e a Britney
    • Era a Cassie/CrowdSurf a partir de 2019, porém, pós suspensão do James e transferência do Britney Brands, passou a ser o Sam, provisoriamente


Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que Britney nunca teve a senha das redes sociais e pode ser que nem queira (caso parecido com o da Adele), ela mal deve saber como posta. A mulher nem sabia o que era live de Instagram. 

A gente pode ficar meses e até anos discutindo se é Britney quem escreve ou não e nem importa muito. Tudo ali continua sendo mentiroso como sempre, das legendas aos conteúdos de vídeo. Um dos poucos vídeos semi naturais, o que Britney fala sobre o Free Britney, não está mais lá.

É inegável que as mesmas pessoas que tomavam conta desse Instagram continuam mesmo pós tutela, nem precisava a Cassie assumir que continua. Os horários e dias de postagens, a falta de stories, as publis, o estilo inteiro é o mesmo de tempos atrás...

Não acredito em mais nada do que vendem nesse IG. Se é Britney por trás ou não, continua sendo uma conta fanfiqueira. É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha teoria, sujeita a alterações: nunca foi a Britney, mas ela escrevia algumas legendas e editava/escolhia umas fotos, que eram postadas pela equipe/Cassie. Em 2019 ela perdeu acesso total por uns meses, alguns posts foram completamente feitos pela equipe dela (pai doente, all is well, me time etc.), e à medida que o Free Britney foi ganhando força, eles foram “deixando” os textos dela serem postados, mas sempre filtrando qualquer coisa que fosse pra atacar a situação em que ela estava, já que ela estava começando a desabafar mais sobre as coisas que incomodavam ela (como naquele caso do skinny as a needle). Até hoje quem tem acesso, controle e faz os posts é a Cassie/equipe de social media da Britney, mas agora eles não precisam mais filtrar nada que a Britney escreve e a própria está mais aberta (até demais) sobre tudo que tá passando e sentindo. A essa altura, o máximo que a Cassie deve fazer talvez seja escolher as fotos (às vezes acho que a Britney só quer desabafar e postar textão, ai a Cassie escolhe alguma foto ou tira print de vídeo) e creditar as fotos (se a Britney compartilha um video/foto que viu e adorou ou que o Michê/Cade mostraram pra ela, a Cassie edita colocando os créditos pra não tomar strike). E de vez em quando a Cassie deve inserir uns merchans (Selena Gomez, Camila Cabello etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luiiz disse:

Minha teoria, sujeita a alterações: nunca foi a Britney, mas ela escrevia algumas legendas e editava/escolhia umas fotos, que eram postadas pela equipe/Cassie. Em 2019 ela perdeu acesso total por uns meses, alguns posts foram completamente feitos pela equipe dela (pai doente, all is well, me time etc.), e à medida que o Free Britney foi ganhando força, eles foram “deixando” os textos dela serem postados, mas sempre filtrando qualquer coisa que fosse pra atacar a situação em que ela estava, já que ela estava começando a desabafar mais sobre as coisas que incomodavam ela (como naquele caso do skinny as a needle). Até hoje quem tem acesso, controle e faz os posts é a Cassie/equipe de social media da Britney, mas agora eles não precisam mais filtrar nada que a Britney escreve e a própria está mais aberta (até demais) sobre tudo que tá passando e sentindo. A essa altura, o máximo que a Cassie deve fazer talvez seja escolher as fotos (às vezes acho que a Britney só quer desabafar e postar textão, ai a Cassie escolhe alguma foto ou tira print de vídeo) e creditar as fotos (se a Britney compartilha um video/foto que viu e adorou ou que o Michê/Cade mostraram pra ela, a Cassie edita colocando os créditos pra não tomar strike). E de vez em quando a Cassie deve inserir uns merchans (Selena Gomez, Camila Cabello etc.)

Faz sentido pra mim essa teoria. Só não explica a mudança nas legendas do nada kkkkk queria muita uma razão pra isso...

Ai, a gente poderia passar ano debatendo sobre isso e nunca chegaríamos numa conclusão kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que qualquer A-list faça os próprios posts, principalmente agora que a Adele disse que a própria equipe não deixava ela postar nada, logo Adele que é praticamente intocável. Agora imagina a Britney vítima de ataques constantes e ainda por cima em uma tutela... É estranho a falta de preocupação com a recepção do público, às vezes parece que fazem contra ela mesmo. Talvez seja pra passar "realidade" e acharmos que é ela mesma com o celular postando, mas ainda acho difícil de acreditar nisso. Porém gravar conteúdo ela grava né... Queria uma entrevista em que perguntassem sobre essas coisas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Duvido que qualquer A-list faça os próprios posts, principalmente agora que a Adele disse que a própria equipe não deixava ela postar nada, logo Adele que é praticamente intocável. Agora imagina a Britney vítima de ataques constantes e ainda por cima em uma tutela... É estranho a falta de preocupação com a recepção do público, às vezes parece que fazem contra ela mesmo. Talvez seja pra passar "realidade" e acharmos que é ela mesma com o celular postando, mas ainda acho difícil de acreditar nisso. Porém gravar conteúdo ela grava né... Queria uma entrevista em que perguntassem sobre essas coisas 

Ia ser a msm coisa da entrevista sobre ela cantar só vivo kkkkkkkkkkkkkkkkk a cara de pau falando q n fazia play

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Passenger disse:

"Britney CONTROLA o Instagram?", mas ele responde com palavras diferentes, então não tem como dizer 100% que ele diz "Sim, Britney CONTROLA TOTALMENTE o seu Instagram."

Nossa sim, eu acredito que haja contratos vigentes relacionados ao instagram e por isso ele diz que é "sua forma de comunicação" e não um simples "é ela no controle". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou ler o tópico kkkkkkkkk mas pra mim nunca foi ela, porém até 2018 não tinham intensões de prejudicar a imagem, até pq, ela ainda seguia o script. Depois que ela começou a se rebelar, começaram a tentar sujar a imagem dela e seguem até hoje. Ainda que ela tenha um pouco mais de voz e passe a impressão (até pro Rose) de que ela ta no controle e usa-o pra se expressar e se comunicar com os fãs, provavelmente a equipe que cuida é a mesma de sempre. E provavelmente tem alguem por trás in$$entivando para que, ainda que de maneira um pouco mais sutil, continuem o trabalho porco que começaram em 2019. Ainda acho que o instagram foi deixado de lado por eles (Brit + Rose + equipe de advogados e etc.) para focarem nas trusts e nos 13 anos de docs e não foi dada a devida orientação e acompanhamento à Brit sobre como funciona o dinamismo das redes sociais, a importancia disso hoje em dia e a relevância que as redes dela tem. Obviamente ela sabe usar instagram. Mas PROVAVELMENTE (em caps pra deixar claro que não estou decretando nada, ok?????) ela ainda não faz real ideia da dimensão que aquela conta causa tanto na imagem dela quanto na mídia pop em geral. Quando ela começar a postar e fazer coisas que fujam do script que se criou entre 2019 e 2021, eu vou acreditar que a equipe de midia finalmente esta do lado dela 4dbkWKZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E, claro, tudo o que eu disse é SOMENTE e UNICAMENTE a MINHA OPINIÃO. Não estou decretando NADA. Não estou ofendendo NINGUÉM. Não estou ridicularizando nem menosprezando a Britney em momento algum. Não ter noção real de como funciona algo na internet é uma coisa completamente NORMAL. Só não é normal uma pop star do nível dela ter uma equipe tão aquém do peso que ela tem na mídia e na industria pop. SÓ ISSO. Nada que ela poste no insta ou deixe de postar vai anular o fato de que agora ela é uma mulher LIVRE que pode e deve tomar todas as suas decisões baseadas na própria vontade, ainda que as consequências não sejam as melhores 4dbkWKZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...