Ir para conteúdo



[ENQUETE] Quem controlou/controla o insta da Britney?


The Bad Bitch

[ENQUETE] Quem controlou/controla o insta da Britney?  

31 votos

  1. 1. [ENQUETE] Quem controlou/controla o insta da Britney?

    • SEMPRE foi a Britney e continua sendo hoje. (legenda, conteúdo e dias/horarios postados).
    • NUNCA foi a Britney e continua não sendo hoje. (legenda, conteúdo e dias/horarios postados).
    • NUNCA foi a Britney e continua não sendo até hoje, porém os posts são elaborados por ela e somente postados, sem alterações.
    • Não era a Britney até 2018, a partir de 2019, passou a ser e é até hoje
      0
    • Era a Britney até 2018, pós 2019, passou a não ser mais por um tempo, porém hoje em dia voltou a ser.
    • São posts mesclados entre team e a Britney
    • Era a Cassie/CrowdSurf a partir de 2019, porém, pós suspensão do James e transferência do Britney Brands, passou a ser o Sam, provisoriamente


Mensagens recomendadas

Olá, amigas, na hora de votar, vamos lembrar algumas peculiaridades: 

Antes de 2019, o insta da Britney nunca foi/raramente foi de:


- Postar e apagar post logo depois pra repostar

- Postar fotos praticamente iguais 3 ou mais vezes

- Utilizar print de vídeo posando para fotos

- Utilizar pontuação erroneamente (hoje o insta não deixa a pontuação assim... hoje faz assim ...)

- Postar vídeos dançando (rodando) de maneira repetida pra todas as musicas

- Mencionar artistas/celebridades em quase todos os posts

- Publi posts completamente aleatórios

- Não postar fins de semana

- Postar quase sempre 3 ou 4 posts por dia

- Fazer legendas gigantescas e com muitos e muitos emojis

- Ter horário praticamente fixo pra posts (geralmente a noite no BR, entre 19-21h)

- Antes de 2019, vários e vários posts são dedicados aos meninos, hoje em dia a extensa maioria são sobre/com o Sam.

- Vídeos e legendas de 'perguntas' que ela SOUBE que estavam fazendo a ela, ela não diz que leu. (igual ao doc que a legenda diz que não foi assistido)

Menções honrosas: Shades para Xtina nos stories e no 'Happy Birthday, Fausto'; filtros muito bizarros; menções excessivas a cancelados/polêmicos (Timberlake, Jefree Star, Chris Brown, Minaj); legenda terrível sobre domésticas; posts sobre JL e Lynne serem inspirações até pouco tempo atrás; posts da domination, me time, all is well negando os emails sobre a Lou...

contem a opinião de vocês. coloquei o maximo de teorias que consegui pensar nas opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Pensando parte por parte:

- Não imagino que antes de 2019 fosse a Britney de fato controlando o Instagram tipo 100% só pelo fato normal de ser celebridade e ter gente que cuida disso pra ela. Acho que ela provavelmente tirava as fotos e pedia para postar, como os posts com os filhos e tal. Provavelmente elaborava as legendas, eu acho. Mas mesmo não sendo ela 100% postando diretamente, acho que os posts eram solicitados e provavelmente elaborados por ela (não conta posts de divulgação como anúncio de álbum/single, porque obviamente aquilo é sempre outra pessoa encarregada de postar isso).

- Do início de 2019 até alguns meses atrás eu imagino sim que quem controlava não era a Britney. Imagino que posts como o do cancelamento da Domination e afins foram produzidos por terceiros - seja Cassie, Jamie, Robin ou Lou - e não tendo consentimento de Britney (ou com ela fazendo a solicitação/elaboração). TALVEZ certos posts dessa época fossem solicitados por Britney também, como fotos que ela tirou ou algo assim (TALVEZ).

- De uns meses pra cá eu NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA ALGUÉM ME AJUDA EU TÔ DOIDO GENTE, JURO. Porém, no entanto, todavia, tenho e LEVE sensação de que foi uma mistura. Posts como o dela indo aquela exposição de arte com o Cade e os filhos tem cara de ter sido ela. Talvez ela tenha solicitado o post e alguém postou por ela. Enquanto isso, imagino que outros posts nesse meio tempo tenham sido de terceiros mais uma vez... Enfim, EU NÃO SEI, GENTE, QUERO PAZ 

oKzC3oz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sempre foi feito de forma híbrida até 2018
Ela nunca teve acesso ao celular e redes sociais como provamos no Controlling, então ela devia formular e mandar pra Cassie, algumas vezes talvez tendo acesso a conta quando alguém da equipe tava junto
Só que em certos tempos de crise eles isolavam e assumiam 100% a narrativa, despistando a gente (oq ficou bem mais notável a partir de 2019). Hoje em dia acredito que ela não está na conta, não faço ideia de como tá a questão do acesso dela aos aparelhos mas o ÚNICO post que confio é aquele vídeo de uns 4 minutos que ela fala super claramente sobre o Free Britney
Tudo fora isso é nebuloso e duvidoso (fotos antigas, legendas doidas, coisas aleatórias e divulgações para certos @'s). 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico confuso com a situação atual porque, de um lado não faz sentido ela não ter mais controle depois dessa palhaçada toda, e com certeza gente o suficiente já mencionou o Instagram pra que ela talvez tenha se tocado do que rola naquela conta caso não fosse ela.

No entanto, por outro lado, tem MUITA coisa que não encaixa como @The Bad Bitch botou aí na first: publicidade para gente aleatória (como Jeffree Star recentemente), posts terem horário fixo e nunca ocorrem no fim de semana, a falta de posts sobre os filhos, por exemplo, que antes aconteciam de montes, repetir muito post e fotos antigas...

Eu não consigo entender a diferença DISCREPANTE nas legendas também. A pontuação errônea do nada que começou em 2019 e perdura até hoje. Não sei se antes a CrowdSurf reformava as legendas pra terem uma pontuação correta e agora eles não fazem mais isso porque é a Britney mesmo que escreve, ou se fizeram isso pra parecer que o Insta é doido mesmo pra despistar a gente. Não sei... A pontuação diferente do nada realmente me pega e não consigo entender quem diabo que escreve aquilo, se é Britney ou não.

Enfim, eu realmente não tenho uma opinião sólida, não consigo dizer 100% que é a Britney ou que não é a Britney.

Eu sei que o Daddy Rosy já disse que o Insta é o meio de comunicação dela, mas até no jeito que ele respondeu ele dá uma enrolada. Perguntam sempre "Britney CONTROLA o Instagram?", mas ele responde com palavras diferentes, então não tem como dizer 100% que ele diz "Sim, Britney CONTROLA TOTALMENTE o seu Instagram."

Eu entendo os pontos dos dois lados, de quem diz que é ela, e de quem diz que não é. O que não é muito bom já que isso só me deixa mais confuso, mas enfim kkkkkkkrying

oKzC3oz.gif

(PERDÃO O TEXTÃO, NÃO TAVA PLANEJANDO ESCREVER TUDO ISSO KKKKKKK)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...