Ir para conteúdo



Postagens que falavam bem da família Bolsonaro americana são apagadas


lucasb

Mensagens recomendadas

34 minutos atrás, Larissa Teixeira disse:

Como que o advogado da mulher, que teoricamente está indo atrás de todas as maracutaias, não faz ideia se é ou não ela no instagram, já q ele tem contato direto com a própria Britney e já foi perguntado sobre isso várias vezes? O cara não teria, no mínimo, a curiosidade de ver 2 ou 3 posts de lá, ou só falar "Brit, o povo tá me perguntando de instagram sem parar, tem algo que eu perdi aí?" É tudo muito nebuloso né cara, q inferno.

Edit: não sei se ficou parecendo que estou questionando você, mas não é isso. Tô falando justamente que toda explicação que a gente tenta arrumar acaba sendo absurda, por mais que a gente tente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu achava que era coisa da minha cabeça, ficar desconfiada com esse jeito de responder, que bom que não é (pelo menos não só da minha kkkk). Eu nem vou tocar no nome do noivo pq eu tenho muito medo do papel dele nas narrativas criadas, prefiro achar q eu que sou doida e ele é um principe-empresário-feministo-ator-noivo perfeito

Entendi kkkk.

Mas aí tem que ver com ele mesmo, a gente nem tem certeza ainda de que tudo está sendo investigado pra valer... Por enquanto são apenas palavras jogadas.

Vou esperar os resultados pra tentar entender o que rola de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...