Ir para conteúdo



Postagens que falavam bem da família Bolsonaro americana são apagadas


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Fiona disse:

Indignada com os detetives de plantão ligados nos posts que ela deleta. E ainda tem prints dos que foram apagados. Tipo, gente?

Queria saber como eles notam tbm kkkkkkk uns posts de anos atrás nunca que eu nem ia perceber kkkkkk. Não é possível que esse povo tira print do perfil dela toda hora pra comparar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Britzman disse:

Tbm tenho medo de qualquer hora um cancelamento pesado venha. Pqto ela ainda tem q compaixão por tudo que passou, mas não sabemos até qdo isso vai durar, as coisas mudam muito rápido. 
Mesmo que seja ela escrevendo as coisas e talz, eu ainda consigo entender que não é por mal mas é quem não é fã? Afinal a vida dela parou por 13 anos, a sociedade mudou e muitas coisas que antes eram aceitáveis hoje em dia não são mais, mas infelizmente ela não teve a chance de evoluir naturalmente como todos nós. 
O que é foda é pensar q mesmo com o fim da tutela ela ainda esteja sem direcionamento certo, sem se cercar por pessoas certas, que queiram de fato ajudá-la, não em benefício próprio , mas sim, em benefício da própria BRITNEY. Sinto que ainda não foi dado nenhum passo para a tal “reconexão com o mundo. “ 

Pois é.

Os fãs sempre vão entender o lado dela, mas o público não. Essa comoção vai acabar a qualquer momento e aí as coisas voltarão ao normal com ela sendo pisada até por respirar. Infelizmente Britney sempre foi um alvo fácil pro GP, de modo que sempre preferiram esfregar a cara dela no chão a estender a mão. É por isso que ela precisa de orientação pra evitar situações comprometedoras. Se já criticam ela sem motivos, imagina ela dando munição aos haters? Esse Instagram é um prato cheio para a turma do cancelamento e qualquer momento, se as coisas não mudarem, ela vai cair bonito. E agora que ela está supostamente livre, nem dá mais pra fābase forçar a narrativa de que não é ela postando porque ninguém vai engolir. E digo mais: a treta desnecessária com a Aguilera fodeu um pouco com a imagem dela. Só não foi cancelada porque a Xtina  é peixe pequeno e não tem mais nenhuma relevância na indústria. Mas, como eu disse, a situação pegou muito mal pra Britney e pode se que ela tenha que pagar por isso a longo prazo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Hess disse:

Outra coisa que me incomoda muito é vez ou outra o JT aparecer de alguma forma nesse insta, logo agora que ele tá super queimado. Ela passou anos sem falar dele e agora toda semana tem post citando

O JT só tá queimado como artista, depois de ter lançando o último bombário. Como celebridade não. Britney cita pessoas muito mais problemáticas que ele, como a Minaj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, britbritnic disse:

Cancelamento em 2021 gente kkkkkk

E o post da xtinta ngm nunca mais comentou. Durou nem 3 dias o hype sobre a defunta.

 

A história não rendeu porque a Xtina é justamente uma defunta que ninguém liga mais. Ainda assim, muita gente ficou do lado dela. Imagina se a Britney resolve peitar um A-list tipo a Taylor? Kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...