Ir para conteúdo



20 anos da maior do mundo, "Overprotected"!


Passenger

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, JonasSlave disse:

A versão original pra mim sempre foi a melhor, inclusive o clipe

Tem uma identidade visual e um conceito bem executado, o outro pra mim não tem coisa com coisa

Ai, acho o clipe do remix mais interessante. Se os clipes fossem invertidos seria perfeito, música original + clipe do remix + dance break do remix = perfeição

jrInCuA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

A música mais "Britney" da Britney sim! Lady gaga já cantou! A primeira coregrafia que aprendi! jrInCuA.gif

A intro do clipe com Bombastic Love, uma pequena demostração de poder e06ff5f0f04f5e1788674dfebbd5c788.gif.db97839fb01250b375fe50513ad6a792.gif.6d8237b809e20b07a52aca14d015795f.gif Um crime ter sido ignorada nas demais turnês ... então mais um crime para o Jamie responder !!! Parabéns hino da carreira e que diz muito sobre a vida da Britney !!!!

 

Coincidência não ter sido trabalhada durante a c-ship, não?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Passenger disse:

Capaz de ser verdade. Inclusive inclui isso nesse tópico que fiz um tempo atrás:

Sobre Over em si ter sido pra trilha eu não sei, eu sei que tinha a história de que a música era da época do Oops e foi pro Britney depois. Mas faz sentido sim, eu acho que o remix foi feito pra poder dar a identidade "Britney" pra música já que a original soava muito Oops. Mesmo assim ainda prefiro a original kkkkkkkk mas hinos as duas

jrInCuA.gif

Ela gravou Over para trilha sonora do filme. 

 

Tem um especial da MTV.. o diário da Britney, mostra o preparativo do era Britney, tbm mostra ela finalizando junto com o Max Martins Over e Not Girl. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Ela gravou Over para trilha sonora do filme. 

 

Tem um especial da MTV.. o diário da Britney, mostra o preparativo do era Britney, tbm mostra ela finalizando junto com o Max Martins Over e Not Girl. 

 

Faz sentido mesmo, e daí vem o remix pra dar a identidade diferente já que a original era pro filme. Enfim, hinãaaao das duas formas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Passenger disse:

Faz sentido mesmo, e daí vem o remix pra dar a identidade diferente já que a original era pro filme. Enfim, hinãaaao das duas formas

Nega olha o especial.... Nos 08:00 minutos ela começa a falar do Britney e mostra a produção com Max Martins

https://youtu.be/s5lJx8cLK_g

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...