Ir para conteúdo



[INTERAÇÃO] Quais suas unreleaseds favoritas da Britney?


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Strangest love;

2. 911;

As duas brigam pelo primeiro lugar kkkkk coloquei SL porque eu AMOOOOO a ponte "I don't have to know what you're saying
I don't have to be afraid no more
Don't talk no more
That's not what words are for"

3. She'll never be me;

4. Pleasure you: a letra é linda, além da melodia.

5. King of my castle: vim descobrir esse mês e AMEI, nunca tinha ouvido, e olhando os vídeos lá no BritneyPulse apareceu pra mim ouvir e AMEI!

Essas 5 foram as que amei de cara! Assim que ouvi!

6. Just Yesterday;

7. Ouch; 

Quando eu comecei a olhar pra Brit além de músicas agitadas, essas se tornaram meu amores s2, principalmente JY que é muito linda e eu acho que ela escreveu essa música para a "Brit mais jovem" se desculpando por ter escondido as feridas por tanto tempo e a Brit muito jovem lidou com coisas muitos pesadas. Não quero acreditar que foi para a irmã dela aaffff

8. Exaholic: tem uma versão que é bem batidão e eu amo, sempre escuro no YouTube. Não gosto muito da versão que vazou, acho que falta o ápice e é justamente o que esse remix traz.

Escuto as outras, mas essas são meus xodós!

007x6XC.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jay-R disse:

Arrasouuuuuuuuuuu jrInCuA.gif Nossa, eu acho Instant Deja Vu tão gostosinha, mas entendo porque alguns não gostam jrInCuA.gif E eu que disse pra falarem das que não gostam e esqueci de falar as que eu mesmo não gosto kkkkkkkk jrInCuA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Spike disse:

1. Strangest love;

2. 911;

As duas brigam pelo primeiro lugar kkkkk coloquei SL porque eu AMOOOOO a ponte "I don't have to know what you're saying
I don't have to be afraid no more
Don't talk no more
That's not what words are for"

3. She'll never be me;

4. Pleasure you: a letra é linda, além da melodia.

5. King of my castle: vim descobrir esse mês e AMEI, nunca tinha ouvido, e olhando os vídeos lá no BritneyPulse apareceu pra mim ouvir e AMEI!

Essas 5 foram as que amei de cara! Assim que ouvi!

6. Just Yesterday;

7. Ouch; 

Quando eu comecei a olhar pra Brit além de músicas agitadas, essas se tornaram meu amores s2, principalmente JY que é muito linda e eu acho que ela escreveu essa música para a "Brit mais jovem" se desculpando por ter escondido as feridas por tanto tempo e a Brit muito jovem lidou com coisas muitos pesadas. Não quero acreditar que foi para a irmã dela aaffff

8. Exaholic: tem uma versão que é bem batidão e eu amo, sempre escuro no YouTube. Não gosto muito da versão que vazou, acho que falta o ápice e é justamente o que esse remix traz.

Escuto as outras, mas essas são meus xodós!

007x6XC.gif

 

Aaaaaah, amei as descrições. A ponte de SL é MUITO boa mesmo, um hinooooo jrInCuA.gif Essa versão de Exaholic é a que botei na first? Kkkkkk se for também é que eu amo, o batidão maravilhoso levou a música pro patamar que a versão que vazou não conseguiu jrInCuA.gif No mais, arrasou nas escolhas lenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

Arrasouuuuuuuuuuu jrInCuA.gif Nossa, eu acho Instant Deja Vu tão gostosinha, mas entendo porque alguns não gostam jrInCuA.gif E eu que disse pra falarem das que não gostam e esqueci de falar as que eu mesmo não gosto kkkkkkkk jrInCuA.gif

hahaaaa

Eu só não curto Instant Dejavu pq ela é meio anos 70, tipo meio Frenéticas sabe? kkkk jrInCuA.gif

Não que Frenéticas seja ruim, mas não gostei muito da pegada rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Passenger disse:

Aaaaaah, amei as descrições. A ponte de SL é MUITO boa mesmo, um hinooooo jrInCuA.gif Essa versão de Exaholic é a que botei na first? Kkkkkk se for também é que eu amo, o batidão maravilhoso levou a música pro patamar que a versão que vazou não conseguiu jrInCuA.gif No mais, arrasou nas escolhas lenda

SL é a perfeição! Acho que é na mesma vibe de my answer, tipo uma letra mais romântica, com uma batida mais agitadinha, amo demais!

jrInCuA.gif

Migoooooo em janeiro/fevereiro eu ficava floodando essa versão que você apontou mais essa aqui d baixo, eu terminava uma e começava a outra...

Só que há alguns meses eu entrava no YouTube e já não achava mais essa tua versão, salvei aqui obrigadooooo kkkkkkk vou voltar a floodar as duas

jrInCuA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...