Ir para conteúdo



RADAR ONLINE: Sam está agindo como novo empresário da Britney.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, Criminal disse:

Precisamos que vazem o número novo da Britney, só criar um grupo do rebellion com ela no whats que o gerenciamento tá feito grátis 29922e363b4a4d5e95b1d9b0b24a74e3.gif

Sim amado, temos dentistas, cirurgiões plásticos, empresários, advogados, preparadores vocais, fashion designers, cabelereiros, maquiadores e principalmente, criminosos.  hPmE0Mb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tento pensar no lugar da Britney e acredito que ela esteja com bastante cautela pra achar o empresário ideal... nossa doll deve ter tomado trauma das palavras "empresário", "agente" e etc... fora que as questões financeiras estão sendo colocadas nos eixos agora. Acredito que ela está tomando um passo de cada vez em vez de escolher um mega empresário que vai começar a empurrá-la pra mídia pra aproveitar o hype do movimento e lucrar em cima. Acredito que tudo o que ela quer nesse momento é se reconectar consigo mesma e se recuperar. É o que eu acho... não acredito que ela entregaria a carreira dela nas mãos de um crossfiteiro que não entende nada de showbizz dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...