Ir para conteúdo



RADAR ONLINE: Sam está agindo como novo empresário da Britney.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta

A mídia sempre mostrou isso mesmo de que a Britney precisaria de algum homem que à retornasse para algum trilho, seja lá qual for, teve momentos na história dela que ela mostrou isso, como um homem salvaria ela de uma tour interminável da qual ela não queria fazer, que era o Kevin, mas acredito que ela coloca um basta nisso quando ela deseja, um exemplo disso é que mesmo amando muito o Kevin e ele sendo um apoio, no momento em que ela se afasta um pouco dos pais, ela não perdura muito tempo, ela enfrentou tudo sozinha e esperou estar solteira para lançar um álbum, acredito que ela a principio mostre isso, mas no fim ela dá o tom dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 at 09:51, Garoto Fatal disse:

tenho o mesmo pensamento que vc. O grande problema é que nem os fãs botam fé na Britney tadinha. Aí dps ficam tudo ofendida quando vem fã de outro fanbase zombar da Britney, mas se os próprios fãs não acreditam na capacidade dela?

Velho, digo e repito: A gente não mora lá, portanto, não sabemos como estão sendo as conversas, o que ela tem observado, se tem alguém observando com ela os passos dos que a rodeiam, hoje apenas o Sam...e por aí vai.  Precisamos deixar ela errar, acertar e torcer para o pior não acontecer. Agora deixar de acreditar na capacidade dela de identificar esse tipo de coisa? Estão sendo iguais ou pior que o pai dela.

Falou tudo, amigo! Podem trancar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fãs negacionistas sempre foram e sempre vao continuar sendo um desserviço, tenho dito e repito quantas vezes forem necessárias 

 

o que esses fãs contribuíram? Eram os primeiros anos atrás a defender a britney tutelada é que estava tudo bem. Aí precisou vir esse estrondo pra mostrar que a verdade era o que os fãs conspiradores diziam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, espero que quem sustenta esse discurso furado aplique pra tudo relacionado a Britney daqui pra frente, e não só sobre coisas relacionadas ao michê sem talento.

Se...

Britney decidir fazer um álbum inteiro com Dr. Luke e o defenda contra Kesha... Não reclame.

Contratar Myah quando estiver com preguiça de gravar... Não reclame.

Perdoar a família Buscapé, incluindo o daddy Jamie, e mude de ideia quanto ao movimento Free Britney... Não reclame.

Britney fazer dupla country com Jamie Lynn, álbum conjunto e turnê... Não reclame.

Recontratar Larry Rudolph... Não reclame.

Não arrumar os dentes tortos... Não reclame.

Britney decidir apoiar a candidatura de Donald Trump no ano que vem... Não reclame.

Enfim... Se você achou ruim qualquer uma das coisas que citei, não poderá reclamar já que o que Britney fizer terá que dizer amém. Ela será uma entidade que não comete erros, logo você não pode mais reclamar de nada.

Eu tenho muita curiosidade pra ver até que ponto certos fãs apoiam as decisões dela msm ou estão de show por causa do macho.  eFZqdFA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dragon disse:

Bom, espero que quem sustenta esse discurso furado aplique pra tudo relacionado a Britney daqui pra frente, e não só sobre coisas relacionadas ao michê sem talento.

Se...

Britney decidir fazer um álbum inteiro com Dr. Luke e o defenda contra Kesha... Não reclame.

Contratar Myah quando estiver com preguiça de gravar... Não reclame.

Perdoar a família Buscapé, incluindo o daddy Jamie, e mude de ideia quanto ao movimento Free Britney... Não reclame.

Britney fazer dupla country com Jamie Lynn, álbum conjunto e turnê... Não reclame.

Recontratar Larry Rudolph... Não reclame.

Não arrumar os dentes tortos.

Britney decidir apoiar a candidatura de Donald Trump no ano que vem... Não reclame.

Enfim... Se você achou ruim qualquer uma das coisas que citei, não poderá reclamar já que o que Britney fizer terá que dizer amém. Ela será uma entidade que não comete erros, logo você não pode mais reclamar de nada.

Eu tenho muita curiosidade pra ver até que ponto certos fãs apoiam as decisões dela msm ou estão de show por causa do macho.  eFZqdFA.gif

Eu tava nessa vibe mas já sai dela e deixei de seguir o insta por exemplo. Não vou acompanhar tanto até ela voltar a ser artista novamente. Passar pano é só se enganar, vide os fãs que defendiam a tutela.

A Britney ter apoio em absolutamente tudo, como se ela fosse uma entidade não faz ela amadurecer, porque o mundo é duro com todos nós.

Não vejo mal algum em falar que não gostamos de x ou y atitude só porque ela estava numa tutela, ai é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Domination disse:

Eu tava nessa vibe mas já sai dela e deixei de seguir o insta por exemplo. Não vou acompanhar tanto até ela voltar a ser artista novamente. Passar pano é só se enganar, vide os fãs que defendiam a tutela.

A Britney ter apoio em absolutamente tudo, como se ela fosse uma entidade não faz ela amadurecer, porque o mundo é duro com todos nós.

Não vejo mal algum em falar que não gostamos de x ou y atitude só porque ela estava numa tutela, ai é complicado.

Isso. Você não vai ser menos fã se não curtir algo que ela diga ou faça. Britney é humana, de carne e osso como todos nós. Ela vai errar, fato. E nem se acertar, você não é obrigado a se forçar a gostar de algo que não quer apenas por ser fã.

Esse tipo de endeusamento nem a própria Britney parece gostar, ela já disse em entrevistas que gosta de ser vista como qualquer outra pessoa, que erra como todo mundo, tem defeitos, etc...

Ela tem todo o direito de fazer o que quiser, mas não temos cláusula de contrato pra aprovar tudo que virá. 

Só acho que quem chama os fãs de "novos Jamie" (uma comparação patética) por não gostarem do macho dela nem tem moral alguma de reclamar de qualquer decisão que Britney tomará daqui por diante... Boa ou ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq os fãs não tão vendo como isso é problemático? A britney pelo visto continua isolada, as mesmas pessoas q não tinham acesso a ela continuam ... Se fosse o Lucado a fã base já tinha ido até às profundezas do inferno p retirar ele kkkkkkkk só observo!

Não é pq sou fã q tenho q dizer amém a tudo, isso tá muito errado, enfim... Q aconteça coisas boas a ela, pq ela merece 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, mota disse:

Pq os fãs não tão vendo como isso é problemático? A britney pelo visto continua isolada, as mesmas pessoas q não tinham acesso a ela continuam ... Se fosse o Lucado a fã base já tinha ido até às profundezas do inferno p retirar ele kkkkkkkk só observo!

Não é pq sou fã q tenho q dizer amém a tudo, isso tá muito errado, enfim... Q aconteça coisas boas a ela, pq ela merece 

Lucado ao menos formação jurídica tinha 

Esse aí…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...