Ir para conteúdo



VAZOU! Ouça "Dance Your F*ck Off", unreleased do "Glory".


Passenger

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Luiiz disse:

 

Fede muito a Larry mesmo kkkkk deve ter pensado: "po, as menininhas e as gays que curtia a Britney lá nos anos 1990 e hoje em dia estão ressuscitando as músicas antigas dos BSB nos karaokês e Tik Tok por nostalgia vão AMAR uma parceria entre os dois, caça aí uma porcaria recente qualquer que foi oferecida e gravada pelos dois, mixem e lancem isso aí no relançamento do Glory"

Algo que é ruim até para o padrão de músicas recentes do BSB bicho...........

Fora que essa ideia aí só faz sentido na cabeça de tiozão mesmo, pq pra fazer uma parceria que vá apelar para a nostalgia basta os nomes dos envolvidos, já o som tem que estar por dentro do que é moda, novidade tanto entre o público mais jovem como também nos fãs de longa data. Pegaram um descarte, os envolvidos nem trabalharam juntos, não tem química nenhuma, a gente nota na música. Matches foi um desperdício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 375
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Nossa, eu não sei explicar como eles escolheram tanta coisa ruim, sinceramente...

O BJ msm é inexplicável, não tem condições, bicho

Volto a lembrar como a "santíssima trindade" de muitos (ITZ, Blackout e Glory) foram os três álbuns (junto com o Britney) que a Britney teve participação na produção. Imagina o que seriam desses 13 anos com a Britney no controle e sem esses merdolas na equipe? O Glory já é o que é nessas condições com ela tendo "controle" limitado, imagina se tivesse controle 100% se fosse fora da conservadoria. O BJ nem existiria, amo

jrInCuA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Passenger disse:

Nãaaaaaaaaao, pelo amor de deus kkkkkkkkk Swimming foi gravada em 2014 amg, ali da era "Pretty World" do Glory kkkkkk jrInCuA.gif Até hoje não saiu um descarte do BJ sequer. E outra que seria surpresa Swimming ser do BJ e ser total voz da Britney kkkkkkk (os ad-libs de uma who a gente releva, não conta) jrInCuA.gif

Ai, migo, eu me perco na linha temporal kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

Volto a lembrar como a "santíssima trindade" de muitos (ITZ, Blackout e Glory) foram os três álbuns (junto com o Britney) que a Britney teve participação na produção. Imagina o que seriam desses 13 anos com a Britney no controle e sem esses merdolas na equipe? O Glory já é o que é nessas condições com ela tendo "controle" limitado, imagina se tivesse controle 100% se fosse fora da conservadoria. O BJ nem existiria, amo

jrInCuA.gif

É por isso que eu acho que muitas cantoras por aí nunca se pronunciaram sobre o movimento, era uma concorrente fortíssima para elas, aí agora que não tem mais jeito estão até mudando de carreira kkkkk (brinks migoooooooo kkkkkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Wes disse:

É por isso que eu acho que muitas cantoras por aí nunca se pronunciaram sobre o movimento, era uma concorrente fortíssima para elas, aí agora que não tem mais jeito estão até mudando de carreira kkkkk (brinks migoooooooo kkkkkkkkkkk)

KKKKKKKKKKK old amg, contra Britney não há ninguém jrInCuA.gif q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Wes disse:

É por isso que eu acho que muitas cantoras por aí nunca se pronunciaram sobre o movimento, era uma concorrente fortíssima para elas, aí agora que não tem mais jeito estão até mudando de carreira kkkkk (brinks migoooooooo kkkkkkkkkkk)

Sebenta Gomez mesmo voltou a atuar, já pode voltar a lembrar que gosta da Britney e militar a favor dela q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...