Ir para conteúdo



[Resumo] - Audiência 08/12, juiza julga ações do plano de transição. Entrevista do Rosengart + Britney pode assinar seus próprios documentos.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

Era esperado a queda de interesse mas acho que devíamos continuar lutando por outras pessoas, feliz que o hiatus tá fazendo isso. Tem fãs falsos sim, não todos, mas nunca vou esquecer de uma época que tentaram demonizar o #FreeBritney dizendo que estávamos recriando 2007 e coisas do nível, inclusive alguns desses hoje fingem normal que sempre apoiaram tudo e ainda são uma das maiores contas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wes disse:

Eu acho que o interesse menor da mídia é porque a tutela já acabou, e o que ficou pra resolver não tem mais o glamour, sabe. A mesma coisa vale pras pessoas acompanhando o caso, somando também o fator desinformação. Muita gente deve pensar que a tutela e tudo o mais acabou junto, no mesmo dia. Fora que os fãs estadunidenses não são lá essas coisas

Sim, eu entendo. Não espero que a mídia continue dando a mesma importância de antes pq né... Existem outros assuntos, mas quanto aos fãs...

Acho que ninguém é obrigado a militar, ir lá nas manifestações e talz, mas a forma como tudo morreu na fanbase foi rápido demais. Como você colocou, os fãs de lá não são bons, entraram mais nessa pelo hype. No exhale se vende uma Britney pronta pra voltar a ativa, como se nada tivesse acontecido. 

Tinha fã brigando pra ver quem era líder do movimento, abriram canal no Youtube, davam entrevistas. O Free Britney virou vitrine pra muita gente, pós Framing Britney eu nem acompanhava mais tanto pq me dava nojo de ver tanta gente pegando rabeira na situação puramente pra aparecer.

Eu entendo o tuíte dessa jornalista e concordo, ninguém é obrigado a continuar acompanhando o caso, mas essa impressão de que tudo acabou... Quem acompanhava sabe que não é bem assim.

É exaustivo acompanhar processo judicial mesmo, não tinha como ser diferente. Só acho que a muitos fãs nunca ligaram tanto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Tinha fã brigando pra ver quem era líder do movimento, abriram canal no Youtube, davam entrevistas. O Free Britney virou vitrine pra muita gente, pós Framing Britney eu nem acompanhava mais tanto pq me dava nojo de ver tanta gente pegando rabeira na situação puramente pra aparecer.

Isso é muito interessante de citar, até por ser um comportamento muito comum não apenas em fans de artistas mas em tudo que envolve redes sociais e assuntos do momento.

Em nossa fanbase em específico isso existe faz tempo através de insiders e pessoas que possuem informações e materiais inéditos e demandam atenção e status por isso, como se aquilo fosse algo de propriedade deles. A um tempo eu li aqui no forum que "as pessoas daqui não dão valor nas pessoas certas (insiders) e ficam dando biscoito pra qualquer um e por isso certo membros somem"... ou seja, pessoas que se julgam imortantes e com informação e acham que não tem a atenção que merecem, quando obviamente elas teriam atenção que querem se compartilhassem a informação e privilégio que tem e não as pertence, não é relacionado a elas, e eles inclusive brigam entre si. Estou falando de comportamento, forma que eu analiso isso, e não julgando ninguém nem os insiders que amamos. 
Lembra das BritneyGram criando evento e cobrando entrada pra falar de FreeBritney?!? lol 

Enfim o ego que HABITA em todos nós pode ser traiçoeiro...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tava sabendo dessa audiência. Mais uma coisa boa amém. Não me surpreende não ter mais ninguém na frente do tribunal, o evento principal foi o da liberdade, o barulho foi feito e vencemos. Agora não faz tanto sentido continuar indo acompanhar, a não ser que queira. Eu não iria mais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Isso é muito interessante de citar, até por ser um comportamento muito comum não apenas em fans de artistas mas em tudo que envolve redes sociais e assuntos do momento.

Em nossa fanbase em específico isso existe faz tempo através de insiders e pessoas que possuem informações e materiais inéditos e demandam atenção e status por isso, como se aquilo fosse algo de propriedade deles. A um tempo eu li aqui no forum que "as pessoas daqui não dão valor nas pessoas certas (insiders) e ficam dando biscoito pra qualquer um e por isso certo membros somem"... ou seja, pessoas que se julgam imortantes e com informação e acham que não tem a atenção que merecem, quando obviamente elas teriam atenção que querem se compartilhassem a informação e privilégio que tem e não as pertence, não é relacionado a elas, e eles inclusive brigam entre si. Estou falando de comportamento, forma que eu analiso isso, e não julgando ninguém nem os insiders que amamos. 
Lembra das BritneyGram criando evento e cobrando entrada pra falar de FreeBritney?!? lol 

Enfim o ego que HABITA em todos nós pode ser traiçoeiro...!

É, não curti as Gram terem virado mercenárias. Tudo bem que todo mundo precisa de dinheiro, elas ajudaram demais no início pro boom acontecer... Mas parece que a ideia de sucesso possuiu essa gente.

Outra foi a Surprise witness, era uma advogada que lia documentos e explicava sobre questões legais pros fãs. A mulher parece que foi abduzida depois de um tempo e voltou egocêntrica, fez um drama sobre a Lou Taylor pra conseguir engajamento dos fãs, virou Youtuber sensacionalista.

Sobre os insiders, não tem como botar a mão no fogo por essa gente. Às vezes a pessoa tem uma informação e mais nada, só que fica enrolando e enrolando pra demonstrar algum tipo de poder... Não entendo o porquê. Já descobri uns dois "insiders" que alguns daqui acreditam piamente e posso dizer que não são confiáveis rs.

Todos vivemos de achismos aqui, não temos certeza de nada. Quem quiser acreditar em insiders que acredite, só acho errado querer enfiar goela abaixo dos outros que eles tem "a verdade" sobre qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra falar mal de insider eu tô dentro. Só de pensar que algum fã do caralho tem a Circus Tour com filmagem profissional e não compartilha por puro ego, é de fuder, torço pra um dia esse povo fazer análise pra deixar de viver de aprovação dos outros e soltarem essas coisas.

Alguns vendem essas coisas entre si né? Isso sim é Lou Taylor energy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2021 at 08:14, Domination disse:

Aí gente eu entendo total o “desinteresse”, acompanhar isso desde 2019 foi desgastante pra caralho, e o objetivo de acabar com a tutela foi atingido, merecemos descanso também, em qualquer sinal de coisa errada os fãs vão de mexer de novo, não vejo sentido em julgar, é ver só um lado da moeda.

Eu mesmo deixei de seguir essa semana várias fan pages no Twitter pq não aguentava mais ver o assunto pulando na minha cara, venho agora aqui quando da vontade só.

Concordo plenamente! Não sei pq o espanto das pessoas! Não quer dizer também que as pessoas não estão acompanhando, mas o principal objetivo foi atingido, então dá pra acompanhar de forma mais confortável agora! A gente sempre esteve aqui no conforto de nosso lar, não dá pra criticar fãs que ficaram por dias tomando Sol na cuca pra acompanhar isso de perto até a Britney se tornar livre!

E amei o novo hino:clo3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...