Ir para conteúdo



[Resumo] - Audiência 08/12, juiza julga ações do plano de transição. Entrevista do Rosengart + Britney pode assinar seus próprios documentos.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Tiago Carvalho disse:

E ninguém mais cita a vovó Jodi né?! Ela vai continuar "trabalhando" para a Britney?! 

A Jodi continuará, sim, com a Britney, inclusive por pedido da própria como foi feito na audiência do dia 14/07. Ela protocolou o plano de transição da curatela, inclusive no programa de 'suporte de decisões'. Tem tópico explicando isso direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

A Jodi continuará, sim, com a Britney, inclusive por pedido da própria como foi feito na audiência do dia 14/07. Ela protocolou o plano de transição da curatela, inclusive no programa de 'suporte de decisões'. Tem tópico explicando isso direitinho

É, eu sei disso aí... mas fico "com o pé atrás" com essa decisão e mais ainda por ter sido pedido da Britney, que na outra audiência bombastica, comparou a Jodi ao pai... mas enfim né. O importante é ver a Britney bem e conquistando tudo de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tiago Carvalho disse:

É, eu sei disso aí... mas fico "com o pé atrás" com essa decisão e mais ainda por ter sido pedido da Britney, que na outra audiência bombastica, comparou a Jodi ao pai... mas enfim né. O importante é ver a Britney bem e conquistando tudo de volta.

Eu acho que na audiência do dia 23/06, ela tava mais revoltada, puta e imediatista pra terminar a curatela, mas na da 14/07 ela tava mais entendida que o processo seria mais lento e com etapas, transições, etc, não tinha como encerrar tudo do nada e virar o que era antes da vigência dela. Tanto que ela falou mil vezes dia 14 que queria sim terminar tudo, mas de pedido imediato ela só pediu a suspensão do James, além de que falou que quer a Jodi pra fazê-la conquistar autoconfiança também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

JUIZA PENNY CONCORDOU EM ASSINAR UMA ORDEM ANULANDO ORDENS ANTERIORES QUE REQUERIAM APROVAÇÃO DA CORTE PARA ENCERRAR TRUSTS - em outras palavras BRITNEY RECUPEROU CONTROLE DE SEU DINHEIRO.

val-marchiori.gif

PUTA QUE ME PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ALqo5d6.gifALqo5d6.gifALqo5d6.gifALqo5d6.gifALqo5d6.gifALqo5d6.gifALqo5d6.gifALqo5d6.gif ELA TA LIVRE CARALHOOOOOOOOOOOOO ALqo5d6.gifALqo5d6.gifALqo5d6.gif O DINHEIRO É DELAAAAAAAAAAAAAAAA ALqo5d6.gif É DELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALqo5d6.gifALqo5d6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...