Ir para conteúdo



[Resumo] - Audiência 08/12, juiza julga ações do plano de transição. Entrevista do Rosengart + Britney pode assinar seus próprios documentos.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Wes disse:

Nossa, migo, obrigado por me desejar coisas tão boas ❤️

 

1 hora atrás, Wes disse:

Nossa, migo, obrigado por me desejar coisas tão boas ❤️

Nossaaaaaa amigoooo pensei que tinha realmente escrito isso por erro do corretor kkkkkkkkkkkkkkk

K9cLIL2.gif

Wes is the New Lipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@freebritneyla esta aovivo com o Rose... :gret25:

 

edits...

 

Ele esta falando com a midia e pisando na cara do Jamie dizendo que quando você é suspenso como conservador você perde seus privilégios e tudo que seja relevante à pessoa Britney Spears, documentos, tudo, etc... devem ser entregues.

Ele disse que ela esta vivendo 100% livre e plena desde o dia 12... e confirma mais uma vez que ela se comunica pelo Insta.

Os advogados estao tomando providencia para garantir que o Jamie preste depoimento na corte... 

Ele esta dando muitos mimos aos docs do NYT.... ele esta dizendo que os paparazzis devem mudar sua postura, incluindo tabloides... quando questionado sobre a viagem a Los Cabos e as fotos que vazaram dos papz.... ele esta dizendo que a midia deve se comportar de forma civilizada... 

Ele disse que os documentos das mudanças financeiras que ela esta buscando são selados por justiça.

O assunto TriStar e Robin assim como a petição que eles fizeram a poucas semanas vai ser discutido na audiencia de Janeiro 19. Sobre esta petição, se não me engano:
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...