Ir para conteúdo



[Resumo] - Audiência 08/12, juiza julga ações do plano de transição. Entrevista do Rosengart + Britney pode assinar seus próprios documentos.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

Oque foi discutido...  Resumo abaixo...


Como parte do plano de transição que está sendo aplicado enquanto Britney se acostuma com a vida fora da tutela, alterações devem ser feitas aos fundos que existem atualmente. Britney criou o SJB trust antes da conservadoria, e James & Wallet criaram o “BJS Kids and Family trust” enquanto ela estava sob conservadoria. Britney quer encerrar este fundo criado pelo Jamie.

Entenda melhor do plano neste tópico:
 


Hoje a juiza deve decidir sobre o plano financeiro proposto pela Britney e o Rose, + funções do Zabel que ela ja acatou na ultima audiência.

Te dedico @Diana, saudade das suas coberturas, lenda incomparável... sumida!! 🌺

 

 

RESUMO.. 🌺
Conforme mais infos sairem vou editando... 

Após a audiencia o Rosengart respondeu algumas perguntas e não disse nada sobre o que foi discutido na audiência... segue:

 

Ele esta falando com a midia e pisando na cara do Jamie dizendo que quando você é suspenso como conservador você perde seus privilégios e tudo que seja relevante à pessoa Britney Spears, documentos, tudo, etc... devem ser entregues.

Ele disse que ela esta vivendo 100% livre e plena desde o dia 12... e confirma mais uma vez que ela se comunica pelo Insta.

Os advogados estao tomando providencia para garantir que o Jamie preste depoimento na corte... 

Ele esta dando muitos mimos aos docs do NYT.... ele esta dizendo que os paparazzis devem mudar sua postura, incluindo tabloides... quando questionado sobre a viagem a Los Cabos e as fotos que vazaram dos papz.... ele esta dizendo que a midia deve se comportar de forma civilizada... 

Ele disse que os documentos das mudanças financeiras que ela esta buscando são selados por justiça.

O assunto TriStar e Robin assim como a petição que eles fizeram a poucas semanas vai ser discutido na audiencia de Janeiro 19. Sobre esta petição, se não me engano:

 

 

Jamie Spears agora se recusou a sentar para um depoimento e responder a perguntas sob juramento DUAS VEZES! Mat Rosengart disse que apresentará uma moção para obrigá-lo a ir ao tribunal se continuar a recusar.

 


Obrigado pelos Updates @The Bad Bitch 🍎

 

Britney Spears agora poderá assinar seus documentos de seu interesse pela primeira vez em 13 anos, decidido na audiencia de hoje.

 

A petição que garante ao Zabel a autoriade de terminar Trusts existentes e criada pelo Jamir (Kids and Family) e o transforma em tutor financeiro foi adiada para a audiencia de 19 de janeiro... :julganey: maasss....

Então o Rose pica grossa sugeriu que a Britney pudesse assinar documentos de planejamento financeiro, bens, diretamente sem um representante, oque já resolveria, adiantaria alguns assuntos que foram deixados pra dia 19 de Janeiro. JUIZA PENNY CONCORDOU EM ASSINAR UMA ORDEM ANULANDO ORDENS ANTERIORES QUE REQUERIAM APROVAÇÃO DA CORTE PARA ENCERRAR TRUSTS - em outras palavras BRITNEY RECUPEROU CONTROLE DE SEU DINHEIRO. Podendo assinar ela mesma os documentos, basta o Zabel fazer a papelada e ela assina.

TODAS AS PARTES CONCORDARAM... 

 

RESUMIDAMENTE... DEU À BRITNEY OS PODERES FINANCEIROS DE VOLTA, MAS POSTERGOU AUTORIZAR O ZABEL COMO TUTOR FINANCEIRO TEMPORARIO PRO DIA 19 DE JANEIRO.

val-marchiori.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Criminal disse:

De quantos bilhões será a indenização da justiça americana por permitir essa tutela? :gret38:

Joe Biden ja esta passando pelo Senado Americano a doação do estado da California que a partir de 01 de Janeiro passa a pertencer a uma única dona, Britney Jeans Spears. Já estou arrumando minhas malas pra ser um cidadão oficial do Estado Britney. :byeney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Joe Biden ja esta passando pelo Senado Americano a doação do estado da California que a partir de 01 de Janeiro passa a pertencer a uma única dona, Britney Jeans Spears. Já estou arrumando minhas malas pra ser um cidadão oficial do Estado Britney. :byeney:

Quero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

com a historia que saiu de que são milhares de docs e caixas sobre tudo isso, acho que o processo vai demorar uns bons anos

É o que o Jamie afirma na petição que ele sugere ser muita coisa a ser analizada dizendo que a time da Britney não pode mudar o passado e que eles estão apenas agindo pra acabar com sua reputação... lol :falloney2: Isso é pauta de investigação do passado, nos 13 anos.

O que esta em pauta hoje é diferente, é a movimentação da Britney do que será daqui pra frente, suas vontades e sua retomada de controle sobre suas finanças e bens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...