Ir para conteúdo



VOTE+[Brit Liderando]: Enquete da Billboard de canção natalina favorita


Criminal

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Divulgo o link na assinatura depois que eu colocar um conteúdo decente depois n OUSSuPI.gif

Obg kkkkkkkkkk

Então... Também fico me perguntando. Mas no meu caso eu pretendo colocar apenas conteúdo solo e olhe lá. Eu não sou muito animado pra ficar fazendo coisas pra agradar as pessoas, sabe? Eu faço o que eu quero e porque eu quero e é isso. Não gosto de ninguém apontando o dedo e falando "acho que você tem que fazer isso" ou "faz isso assim".

Sem falar que onlyfans é você cativar seu público a ponto de eles continuarem como inscritos contigo mensalmente, né? E sinceramente? Ficar tentando bajular os outros não é necessariamente a minha especialidade como eu citei acima kk OUSSuPI.gif

Conteúdo em conjunto eu tenho pavor OUSSuPI.gif Nunca nem tirei foto com ficante/namorado direito, imagine fazer vídeo transando OUSSuPI.gif

Verdade, tem todo um contexto envolvido. E também tem a questão sobre até onde você iria, porque tem gente que faz os pedidos dos inscritos ou que faz conteúdo com alguém pra boost. Se você quer só porque quer fazer o que quer e não agradar o pedido dos outros acho super válido mas tem a questão do se vale a pena. É todo um contextão pra se ver antes de investir nisso

OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 384
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Pior que eu tô firme na academia justamente com o intuito de dar uma melhorada no corpo, sabe? OUSSuPI.gif

Tudo tá caminhando pra que eu invista mesmo nesse onlyfans, mas vamos ver o que o destino me reserva por enquanto (no momento = fracasso) OUSSuPI.gif

O smash que será nossa collab, já tenho o script de você tirando fotos minhas aí vai pedindo pra tirar mais peças de roupa OUSSuPI.gif 

15 dólares por inscrito OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Passenger said:

Verdade, tem todo um contexto envolvido. E também tem a questão sobre até onde você iria, porque tem gente que faz os pedidos dos inscritos ou que faz conteúdo com alguém pra boost. Se você quer só porque quer fazer o que quer e não agradar o pedido dos outros acho super válido mas tem a questão do se vale a pena. É todo um contextão pra se ver antes de investir nisso

OUSSuPI.gif

Exatamente isso que tu falou amigo... Seria uma grande ajuda por causa do dinheiro envolvido? Nossa, sem dúvidas... E assim, não vou ser hipócrita, né? Eu sei que me encaixo em alguns padrões, então acho que poderia dar certo. Mas o negócio é que eu não quero fazer tudo isso que eu citei, então as chances de não dar certo são altas também kkkkkkkkkkkkkkk OUSSuPI.gif

É especificamente por querer preservar a carreira que eu tenho hoje que eu ainda não tô investindo pesado, mas se não fosse isso... Acho que estaria fazendo fotos pra postar inclusive nesse momento OUSSuPI.gif (não que eu não tenha milhares aqui que já criariam um bom conteúdo kkkkkkkkkkkkkkk) OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Criminal said:

O smash que será nossa collab, já tenho o script de você tirando fotos minhas aí vai pedindo pra tirar mais peças de roupa OUSSuPI.gif 

15 dólares por inscrito OUSSuPI.gif

Morta que não tinha visto isso, mas pensamos a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu cobro exatamente U$15 dólares por inscrito OUSSuPI.gif *mas faço promo e fica U$12

E se eu disser pra vocês que NÃO SEI COMO um cara se inscreveu e ainda renovou a assinatura só com umas fotos minhas de cueca branca tipo essa que eu postei aqui? OUSSuPI.gif Meu Deus, eu realmente deveria investir, né? 

Uma pessoa me deu R$136 assim na brincadeira OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...