Jump to content
Criminal

VOTE+[Brit Liderando]: Enquete da Billboard de canção natalina favorita

Recommended Posts

2 minutes ago, JonasSlave said:

olha.... kkkkkk

eu compraria mas entendo

Divulgo o link na assinatura depois que eu colocar um conteúdo decente depois n OUSSuPI.gif

1 minute ago, JonasSlave said:

mds forças amg 

Obg kkkkkkkkkk

1 minute ago, Passenger said:

Eu fico super curioso como funciona a vida dos famosinhos de OnlyFans. Tem gente que vejo às vezes no Twitter com num sei quantos mil seguidores e tbm postando OnlyFans OUSSuPI.gif Mas é sempre tão aberto que fico pensando se: 1) OnlyFans/esses meios dão renda o suficiente pra viver só disso, 2) se essa info não vaza pra pessoas da vida pessoal e eles não se preojudicam (e como fazem pra não vazar) ou 3) se todo mundo sabe msm assim e eles não se prejudicam com a outra profissão deles OUSSuPI.gif

Então... Também fico me perguntando. Mas no meu caso eu pretendo colocar apenas conteúdo solo e olhe lá. Eu não sou muito animado pra ficar fazendo coisas pra agradar as pessoas, sabe? Eu faço o que eu quero e porque eu quero e é isso. Não gosto de ninguém apontando o dedo e falando "acho que você tem que fazer isso" ou "faz isso assim".

Sem falar que onlyfans é você cativar seu público a ponto de eles continuarem como inscritos contigo mensalmente, né? E sinceramente? Ficar tentando bajular os outros não é necessariamente a minha especialidade como eu citei acima kk OUSSuPI.gif

Conteúdo em conjunto eu tenho pavor OUSSuPI.gif Nunca nem tirei foto com ficante/namorado direito, imagine fazer vídeo transando OUSSuPI.gif

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Tenho amigo... É meio chatinho pra criar, tem que fazer upload da identidade, selfies e tal, criar conta em alguns lugares específicos (que tu pode escolher) mas não é nada muito difícil não. Eu super apoio a ideia, amg OUSSuPI.gif

Tu só tem que pensar bem, porque é um caminho sem volta, né... Enviar nude pra uma pessoa é uma coisa. Mostrar nude pra um grupo de pessoas que provavelmente vai espalhar pra outros grupos de pessoas, é algo meio diferente... Mas se não existir a possibilidade de alguém que tu não quer que veja ter acesso... SÓ VAI OUSSuPI.gif

Se minha carreira falhar eu acho que faço mesmo, viver disso + sugar daddies europeus enquanto estudo em Portugal OUSSuPI.gif 

Seria futuramente mesmo, aproveitar agora pra malhar OUSSuPI.gif 

1 minute ago, Criminal said:

Se minha carreira falhar eu acho que faço mesmo, viver disso + sugar daddies europeus enquanto estudo em Portugal OUSSuPI.gif 

Seria futuramente mesmo, aproveitar agora pra malhar OUSSuPI.gif 

Pior que eu tô firme na academia justamente com o intuito de dar uma melhorada no corpo, sabe? OUSSuPI.gif

Tudo tá caminhando pra que eu invista mesmo nesse onlyfans, mas vamos ver o que o destino me reserva por enquanto (no momento = fracasso) OUSSuPI.gif