Ir para conteúdo



VOTE+[Brit Liderando]: Enquete da Billboard de canção natalina favorita


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 384
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, InTheRebellion disse:

Prima eu até namorei meninas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas na hora de fazer a coisa o menino tava ficou mais adormecido que a plateia da POM na performance de Alien :b: aí me convenci que era nervosismo e ela também se convenceu. Até que semanas depois eu vi o irmão dela saindo do banho de toalha e fiquei mais duro que rocha. Minha cara foi exatamente esse gif aqui :trava:

MDS A FANFIC DE MILHOES

eh babado amiga, ao menos descobriu da melhor forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, InTheRebellion said:

Prima eu até namorei meninas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas na hora de fazer a coisa o menino tava ficou mais adormecido que a plateia da POM na performance de Alien :b: aí me convenci que era nervosismo e ela também se convenceu. Até que semanas depois eu vi o irmão dela saindo do banho de toalha e fiquei mais duro que rocha. Minha cara foi exatamente esse gif aqui :trava:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA qnGgjKo.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Ai, eu tenho vergonha alheia daqueles tremiliques, sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

A Domination desde o anúncio já foi toda errada, né? É literalmente uma coisa que ninguém quer relembrar, nem a Britney e nem a fanbase

Os naps tavam prometendo muito, mas pelo que a gente viu... Acho que ia só ia ter bomba

E nossa, eu nem acredito que tem gente que ainda vem apontar o dedo pra mim e com a CORAGEM de dizer que as coreografias eram ÓTIMAS sim 3i2eGXV.gif ME POUPEM

Ai migo se até EU desencanei daquelas coreografias de porta de apresentação de dança de escola do fundamental Lh5GQ0r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JonasSlave disse:

isso era o que? uuh

Sei nem explicar kkkkkk era uma competição tipo X-Factor/Idol. Quem participava escolhia um famoso pra ser, escolhia um nome e só. Aí acho que era toda semana que nos davam um "desafio" aí a gente escolhia uma perfo do nosso famoso pra competir. Tinham várias categorias. Uma delas eu lembro que era em dupla, a gente tinha que fazer uma "perfo" conjunta. A minha era Lady Gaga e a do outro era Girls' Generation aí lembro que a gente teve que fazer um mashup das duas kkkkkkkkk. Quem organizava era uma das adms mas acho que ela saiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Madonna Ciccone said:

Sorry tava tomando café da manhã.... lenda, esse título é da Mariah... :gret25:
A Britney sambando na frente a arvore de Natal não deu o Boost pra MOW ... quem somos nós pra derrubar AIWFCIY quando toda a população da terra esta dando stream... lol nzfSamT.gif
Mas vou votar sim por desencargo... nzfSamT.gif

Amore não tem como a Britney ganhar isso daí kkkkkkkkkkkkk nzfSamT.gif

Se ficar no top 3 já vai ser realmente um milagre nzfSamT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Eu sei que eu já fui entrevistado, mas não lembro exatamente o que rolou OUSSuPI.gif

Kkkkkkkkkkkkkkkkk a um tempao atrás eu cacei uns tópicos de entrevistas. Os que mais causavam e mais tinha notoriedade na época foram os primeiros a pularem do barco :b: Os unicos que restaram ate hoje é o iconico do outragous, a fada mari e alguns outros que eu esqueci o nome

8 minutos atrás, Passenger disse:

O primeiro Rebellion Idol que participei que foi o último e cancelado no meio, sofro aS4qSil.gif

Eu me inscrevi pra esseeeee!!! Pq nos anteriores eu não entendi a dinamica. Só que me inscrevi errado pq de novo nao entendi nada e nunca mais rolou aS4qSil.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, InTheRebellion said:

Ai migo se até EU desencanei daquelas coreografias de porta de apresentação de dança de escola do fundamental Lh5GQ0r.gif

A Britney se recusou a fazer a tour porque não aguentou as coregrafias extremamente ridículas que estavam tentando forçar OUSSuPI.gif

"Meus fãs não merecem ver isso" OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...