Ir para conteúdo



My Only Wish (This Year) em filme de natal LGBTQ da Netflix!


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Ai amg, só queria o James pra mim kkkkkkkkkkkkkk fiquei até com ranço dos personagens principais, pra tu ter uma ideia

esse eh o padrao ne? eu fiquei muito ?? pq do nada a familia do protagonista começa com a fic de q ele tava apaixonado pelo melhor amigo e vice versa, tipo kkkkkkkkkkk achei meio forçado 

nossa mas esse padraozinho viu, ainda pra mais desconstruide, gosta de afeminadas tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
14 hours ago, Passenger said:

O JAMES É TÃO LINDO E TEM AQUELA CARA DE QUE É UMA PESSOA DO BEM qqq

Ai, eu achei ele muito fofinho amg, queria que tivesse ao menos uma cena mostrando ele felizinho no final :dontcry:

Nossa, eu fiquei REVOLTADO por ele ter sido feito de um personagem pra fazer o Peter perceber que era apaixonado pelo amigo... Ah não. Vem cá que eu te consolo, James JxhQTz3.gif

 

13 hours ago, Kevin Caldeira said:

Peter >>>>>

Eu amo o ator que fez o Peter também kk Ugly Betty era uma das minhas séries favoritas e eu amava o Marc e a Amanda lá

Na fic que eu criei, O Peter e o James são um casal e viveram felizes para sempre... Mentira, eu e o James somos um casal, temos 2 filhos e vários doguinhos JxhQTz3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, JonasSlave said:

esse eh o padrao ne? eu fiquei muito ?? pq do nada a familia do protagonista começa com a fic de q ele tava apaixonado pelo melhor amigo e vice versa, tipo kkkkkkkkkkk achei meio forçado 

nossa mas esse padraozinho viu, ainda pra mais desconstruide, gosta de afeminadas tbm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha, eu vou ser muito criticada, mas...

Pra mim o James tinha muito mais química com o Peter do que o Nick cUZ5nJJ.gif

E simmmmmmmmmmmm essa coisa de a família fazer aquela fic e tentar atrapalhar os encontros do Peter com o James achei forçadíssimo. Acredito que haviam formas melhores de conduzir o roteiro pra que ele percebesse isso, sabe? Ao mesmo tempo, é um filme pipoca, né? Supostamente a gente não deveria esperar um roteiro "bem elaborado" assim. ENFIM. Fui pesquisar sobre o Luke Macfarlane (James) e descobri que ele é casado com o Wentworth Miller... JAMAIS ia imaginar :b: 

Pin on PEOPLE ... Favorites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha, eu vou ser muito criticada, mas...

Pra mim o James tinha muito mais química com o Peter do que o Nick cUZ5nJJ.gif

E simmmmmmmmmmmm essa coisa de a família fazer aquela fic e tentar atrapalhar os encontros do Peter com o James achei forçadíssimo. Acredito que haviam formas melhores de conduzir o roteiro pra que ele percebesse isso, sabe? Ao mesmo tempo, é um filme pipoca, né? Supostamente a gente não deveria esperar um roteiro "bem elaborado" assim. ENFIM. Fui pesquisar sobre o Luke Macfarlane (James) e descobri que ele é casado com o Wentworth Miller... JAMAIS ia imaginar :b: 

Pin on PEOPLE ... Favorites

Ameeeeeeeeeeeeeeeeei, não sabia que o ator era gay tb, agora gostei mais ainda dele lenda lindo ícone 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, mr_ambiguous disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha, eu vou ser muito criticada, mas...

Pra mim o James tinha muito mais química com o Peter do que o Nick cUZ5nJJ.gif

E simmmmmmmmmmmm essa coisa de a família fazer aquela fic e tentar atrapalhar os encontros do Peter com o James achei forçadíssimo. Acredito que haviam formas melhores de conduzir o roteiro pra que ele percebesse isso, sabe? Ao mesmo tempo, é um filme pipoca, né? Supostamente a gente não deveria esperar um roteiro "bem elaborado" assim. ENFIM. Fui pesquisar sobre o Luke Macfarlane (James) e descobri que ele é casado com o Wentworth Miller... JAMAIS ia imaginar :b: 

Pin on PEOPLE ... Favorites

PASSADA A PUT@RIA QUE DEVE ROLAR, MDS EU PAGARIA PRA ASSISTIR

mas sim, é um filme sessão da tarde, ainda assim tem quase 2 horas né, dava pra desenvolver um pouco mais

sem falar que o james é super de boas com o jeitinho dele kkkk 

quero um segundo pra consertar esse erro, coloquem os 3 juntos e façam um trisal @netflix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...