Ir para conteúdo



Debochadaney faz novo post e choca Cassiefãs e terapeuta com seu arrotoney


Moon Oliveira

Mensagens recomendadas

41 minutos atrás, fuco disse:

ai dragon ... tb n achei tão engraçado

acho que ela ta tão revoltada que chegou no nível de fazer piada com as coisas que passou como forma de aliviar o que ela sente. digo isso porque sou assim.

não to dizendo q é o fim do mundo. acho q é completamente normal. é uma resposta natural.

fico feliz q ela se sente livre/confortável pra postar essas coisas e falar pra gente oq ela sente e o que ela passou.

mas aplaudir e gritar "slaayyyyyyy" já é meio bobo. vcs são adultos kkkk deveriam entender algumas coisas.

Não ligo se aplaudirem e gritarem pq tbm não concordo quando outros vem ditar o que devo escrever ou não, por mim cada um faz o que quiser, mas entendi o que você quis dizer. 

Eu tbm consigo ver que tem gente que reage assim aos traumas e ela tem todo o direito de se expressar, mas é triste ver tanta raiva e sofrimento (por mais que sejam justificados), é por essas e outras que acho cedo pra uma entrevista séria... A mulher precisa de um tempo pra começar a refletir sobre todo esse pesadelo que viveu. Os fãs com certeza entenderiam se ela tirasse um tempo pra se cuidar.

As redes sociais não parecem fazer bem pra Britney, por isso não sei se esse tipo de desabafo vai trazer algo benéfico. Se conseguir ótimo, mas desde que virou uma quase Influencer ela parece mais insegura que nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta
49 minutos atrás, Dragon disse:

Não ligo se aplaudirem e gritarem pq tbm não concordo quando outros vem ditar o que devo escrever ou não, por mim cada um faz o que quiser, mas entendi o que você quis dizer. 

Eu tbm consigo ver que tem gente que reage assim aos traumas e ela tem todo o direito de se expressar, mas é triste ver tanta raiva e sofrimento (por mais que sejam justificados), é por essas e outras que acho cedo pra uma entrevista séria... A mulher precisa de um tempo pra começar a refletir sobre todo esse pesadelo que viveu. Os fãs com certeza entenderiam se ela tirasse um tempo pra se cuidar.

As redes sociais não parecem fazer bem pra Britney, por isso não sei se esse tipo de desabafo vai trazer algo benéfico. Se conseguir ótimo, mas desde que virou uma quase Influencer ela parece mais insegura que nunca.

Mas eu imagino que um dos motivos dela postar certas coisas nas redes sociais é jogar as coisas na cara da família dela mesmo, já que deve ser a única forma de chegar neles. Quando a Britney foi de ficar postando fotos/vídeos se exibindo em jatinho? Eu imagino que a família Buscapé deve ficar pra morrer quando assistem uma coisa dessas ou ela ironizando eles. E o principal motivo: ela quer postar! E sem contar que a Britney sempre foi debochada, irônica, típica sagitariana, acho que as pessoas aplaudem pq depois de anos silenciada é bom ver ela falando o que bem entender. Deixa ela desabafar, cada um reage de uma forma. Tudo ainda é muito recente, tenho certeza que muita coisa vai mudar ainda, e tem coisas que vão demorar pra mudar, não vai ser de um dia pro outro que a Britney vai aparecer com uma super confiança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, terapia é necessária sim, ainda mais quando é aliada a medicação.

Porem, ela está traumatizada, e com razão. Os profissionais que lidaram com ela foram super antiéticos. Se ela for agora pra terapia, é bem capaz de reviver tudo aquilo e ficar pior.

O bom que por enquanto ela está recebendo os medicamentos corretos, o que já ajuda MUITO pq aproveita e estabiliza a bioquímica do cérebro. Mas, SIM, ir para a psicoterapia é ESSENCIAL, e rezo que ela VÁ, com um profissional que ela escolher e que seja bom. Mas acho que precisa de tempo ainda. 

Até lá espero que o médico que esteja receitando as medicações, faça seu papel de educação em saúde, e sugira a Britney ir para psicoterapia, tentando desconstruir essa imagem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas. disse:

Deixa ela desabafar, cada um reage de uma forma. Tudo ainda é muito recente, tenho certeza que muita coisa vai mudar ainda, e tem coisas que vão demorar pra mudar, não vai ser de um dia pro outro que a Britney vai aparecer com uma super confiança. 

respondendo ao quote ali em cima. acho que eu meio que quis dizer isso dai kk só que de uma maneira mais dramática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente no depoimento dela ela disse que quando o médico dela morreu ela ajoelhou e agradeceu aos céus
Imaginem o que ela não deve ter passado nas mãos desses profissionais de fundo de quintal que deveriam estar NA CADEIA

Sabe lá que tipo de “profissionais” eram esses. Isso devia ser investigado e deveriam ter seus registros cassados. Não me chocaria se se tratarem de charlatões, exorcistas de homossexuais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Pessoal, terapia é necessária sim, ainda mais quando é aliada a medicação.

Porem, ela está traumatizada, e com razão. Os profissionais que lidaram com ela foram super antiéticos. Se ela for agora pra terapia, é bem capaz de reviver tudo aquilo e ficar pior.

O bom que por enquanto ela está recebendo os medicamentos corretos, o que já ajuda MUITO pq aproveita e estabiliza a bioquímica do cérebro. Mas, SIM, ir para a psicoterapia é ESSENCIAL, e rezo que ela VÁ, com um profissional que ela escolher e que seja bom. Mas acho que precisa de tempo ainda. 

Até lá espero que o médico que esteja receitando as medicações, faça seu papel de educação em saúde, e sugira a Britney ir para psicoterapia, tentando desconstruir essa imagem ruim.

ela mesmo disse que ela precisa mesmo de um pouco de terapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Outrageous disse:

Gente no depoimento dela ela disse que quando o médico dela morreu ela ajoelhou e agradeceu aos céus

Imaginem o que ela não deve ter passado nas mãos desses profissionais de fundo de quintal que deveriam estar NA CADEIA

Pra Britney dizer uma coisa dessas realmente era algo pesado mesmo, deviam tentar lavagem cerebral fazendo ela acreditar que é incapaz/questionar a própria sanidade. Já chorei tudo que tinha pra chorar nesse depoimento então esse vídeo apesar de ser triste de certa forma, é também um bom sinal, como disseram cada um lida de uma forma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gabrielfazzi disse:


Sabe lá que tipo de “profissionais” eram esses. Isso devia ser investigado e deveriam ter seus registros cassados. Não me chocaria se se tratarem de charlatões, exorcistas de homossexuais

E deve ser isso mesmo

Nenhum medico de respeito aceitaria ser parte desse sistema nojento de curatelas

E ainda devia ser um jogo de cartas marcadas eles mandarem ela de proposito pra pessoas que não iam proporcionar uma melhora

Nem vou comentar sobre a clinica 1 Estrela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lucas. disse:

 Quando a Britney foi de ficar postando fotos/vídeos se exibindo em jatinho? 

Realmente antes ela não era assim, mas já faz bastante tempo que o Instagram dela e do michê exibem as viagens de jatinho, ostentam, e isso já aconteceu várias vezes antes do fim da tutela. Não acho que tenha nada a ver com a família dela, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...