Ir para conteúdo



40tão do ícone: famosos parabenizando Britney


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Dragon disse:

Sim, ela parecia bem confortável com ele. 

Esse lance com a Robin ainda é um mistério pra mim. Esses tempos fiquei revendo vídeos antigos e as duas pareciam super migas reais, Britney parecia a vontade com ela. Certos relacionamentos mudam com o tempo, mas se Britney já reprovava várias situações nos bastidores...

Esse é um dos motivos que me fazem ser tão desconfiado com as coisas relacionadas a Britney. Muita encenação ou manipulação, sei lá.

Não é mistério. Ela tinha que conviver com ela e não tinha saída. Em situação de abuso, a pessoa age assim mesmo. A abusadora pode fazer da vida um inferno, mas a pessoa abusada finge que tá tudo bem ou convence a si mesma que tá tudo bem. A alternativa é ficar sozinha.

Quantas pessoas não viram a Britney interagindo com o Jamie, pensando que era uma relação linda e saudável? É o mesmo princípio. A Robin era assistente dela, não tinha como fugir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, mota disse:

Siiim, 

A única explicação p Robin é q no início não era tão escancarado, ela podia se fazer amiga da Britney, e dps mostrou a verdadeira face.

Mais se analisarmos bem, não dá p saber o mínino, pelos posts do insta antes de 2019 ninguém diria q ela tava na situação q estava.

E isso me vem agora esses novos vídeos com o Miche,com a dedada como se fosse p provar q tava TD bem, só me lembrei do Chaotic, me desculpem fãs do Leoazinho q só resolveu rugir p proteger a leoa dps que o movimento ganhou repercussão mundial, e msm assim, ficou falando mal dos documentários....

Pois é, por isso o comportamento da Britney em rede social não me parece nada real.

Rede social no geral já é aquela coisa bem fake, né... A gente só mostra o que quer mostrar, no caso dela o fake é elevado a última potência, por algum motivo.

Esse vídeo/foto da dedada rsrs, extremamente constrangedor... Uma amiga até comparou com o chaotic também, mas por pior que fosse o Kevin tinha química com ela (parecia mesmo que eles transavam o dia inteiro). Nesse caso atual o cara nem tem pegada, e Britney faz esse personagem de menininha com o pai, é estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Matt disse:

Hoje, mais do que nunca, eu penso muito na frase que a Britney falou no For The Record, "Eu escolhi ser uma pessoa feliz. Eu escolhi não ser uma pessoa amarga. Se eu tiver um dia ruim, ficarei chateada comigo mesma." e faz muito sentido. Essa tal "escolha" seria encarar a nova realidade dela com uma visão comum. Tipo, eu acho que ela se viu tão sem saída... sem previsão de liberdade.... que deve ter pensado que encarar aquilo com mal humor, revolta ou algo do tipo, faria pior ainda para ela. Então quando tiraram a Brett e colocaram a Robin, ela deve ter odiado mas pensado tipo: vou fazer o quê? terei que me comunicar com essa puta todo dia, vou encarar de cara feia ou fazer a bff? vou falar pro papai que não gostei e quero outra?

Acho a Britney muito esperta e com um psicológico muito forte para não surtar com essas coisas, ela deve ter feito a linha falsa e educada com a Robin sim. Na verdade, com muita gente da equipe. No doc Controlling BS mostra como ela tava ciente do que estavam fazendo etc.

É espero que você esteja certo. É que Britney sempre foi colocada como transparente e sempre parecia óbvio quando estava incomodada com alguma coisa ou alguém, no X Factor por exemplo era evidente que ela tava odiando aquilo lá, os meets, quando interage com gente estranha. 

Pra sobreviver às vezes precisamos fingir, mas ela fez um trabalho digno de Oscar com a Robin.

Vou confiar mais no poder de atuação da lenda, agora quero que volte a atuar kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dragon disse:

É espero que você esteja certo. É que Britney sempre foi colocada como transparente e sempre parecia óbvio quando estava incomodada com alguma coisa ou alguém, no X Factor por exemplo era evidente que ela tava odiando aquilo lá, os meets, quando interage com gente estranha. 

Pra sobreviver às vezes precisamos fingir, mas ela fez um trabalho digno de Oscar com a Robin.

Vou confiar mais no poder de atuação da lenda, agora quero que volte a atuar kk.

#QUEREMOS nossa rainha queen Britney executando o plano emergencial das atrizes quarentonas
Minissérie de drama pra HBO pra ser aclamada e ganhar os prêmios da award season
Um filme pra rejuvenescer o apelo dela com o público 
Um oscar bait pra ser indicada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Diana disse:

#QUEREMOS nossa rainha queen Britney executando o plano emergencial das atrizes quarentonas
Minissérie de drama pra HBO pra ser aclamada e ganhar os prêmios da award season
Um filme pra rejuvenescer o apelo dela com o público 
Um oscar bait pra ser indicada 

Sem botox e fillers durante os meses de gravação.

atriz com expressão, o soco na cara petrificada da Gaga nn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...