Ir para conteúdo



Crítica | Com produção confiante e comedida, ‘Glory’ é o melhor álbum de Britney Spears desde ‘Blackout’


Fiona

Mensagens recomendadas

‘Glory’ marca o retorno da princesa do pop à forma – e não poderíamos estar mais felizes. Apesar que já faça cinco anos desde seu último respiro artístico na indústria fonográfica, sabemos que ela enfrentou um longo processo de libertação da família e de seus produtores, mas, quando decidir voltar, esperamos que trilhe um caminho parecido com este (que conseguiu mostrar Britney como Britney como nunca).
 

Nota por faixa:

1. Invitation – 3,5/5
2. Do You Wanna Come Over? – 3,5/5
3. Make Me… (feat. G-Eazy) – 3,5/5
4. Private Show – 2/5
5. Man On The Moon – 4/5
6. Just Luv Me – 3,5/5
7. Clumsy – 3,5/5
8. Slumber Party – 4,5/5
9. Just Like Me – 2,5/5
10. Love Me Down – 3/5
11. Hard To Forget Ya – 3,5/5
12. What You Need – 3/5
13. Better – 3,5/5
14. Change Your Mind (No Seas Cortes) – 4/5
15. Liar – 4/5
16. If I’m Dancing – 2/5
17. Coupure Électrique – 3/5
18. Mood Ring (By Demand) – 3,5/5
19. Swimming In The Stars – 5/5
20. Matches (com Backstreet Boys) – 4/5


FONTE: https://cinepop.com.br/critica-com-producao-confiante-e-comedida-glory-e-o-melhor-album-de-britney-spears-desde-blackout-323174/

 

BÔNUS: https://cinepop.com.br/ranking-do-pior-ao-melhor-album-de-britney-spears-a-eterna-princesa-do-pop-323294/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

MATCHES COM NOTA MAIOR QUE  MOOD RING, HARD TO FORGET YA, LOVE ME DOWN, JUST LIKE ME, JUST LUV ME, MAKE ME E DYWCO???????????????????????????????????

KTXrNv0.gif

Eu acho isso um absurdo, um crime hediondo. Qualquer música do Glory (menos Matches) com menos de 4 ou 3,5 é simplesmente uma heresia, e Matches ter nota maior que qualquer outra música no álbum é motivo de cadeia. Podem prender

Fechem o tópico AGORA

DH98GCA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRAMENTE, MAN ON THE MOON PERFEITA EM TUDO QUE SE PROPÕE, NÃO ENTENDI ESSE 4/5

SEGUNDO, LOVE ME DOWN TER UMA DAS MENORES NOTAS É SINAL DE LOUCURA DA CABEÇA, INTERNEM

TERCEIRO, NÃO ACREDITO QUE SÓ TEM UMA MÚSICA COM NOTA MÁXIMA E NÃO É SLUMBER PARTY

QUARTO, GLORY ÁLBUM DA DÉCADA E OBRA PRIMA PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE, POSTAR ESSE TIPO DE NOTA MENTIROSA É MOTIVO DE PRISÃO PERPÉTUA

eTwcYXH.gifeTwcYXH.gifeTwcYXH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...