Ir para conteúdo



Crítica | Exagerado e caótico, ‘Britney Jean’ não faz jus à discografia de Britney Spears…


Fiona

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não conformo do encarte perfeito estar nesse álbum. Sério, o BJ seria muito melhor se fosse bem trabalhado; afinal temos bons hits (SE BEM TRABALHADOS) ali. Alien na versão demo é linda, no álbum é podre. Assim como se 'Til It's Gone, Passenger, Don't Cry, Hold On Tight tivessem sido uma versão mais "Britney" com certeza hitariam muito. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Wes disse:

Como eu queria kkkk

Mas conhecendo a Britney como conhecemos, mesmo antes da tutela ela não era de ficar olhando para o passado, o que já foi, já foi, ela olha pra frente. Não julgo, a gente que é fã queria limpar as máculas, mas fazer o que

Pior que se a gente tivesse os vocais limpos originais (se é que existem), dava pra fazer um fanmade, britfãs são bons nisso, só precisam do material

Ai, simmmmm. Queria ao menos os materiais pra fanmade, já fiz o meu de BMS e temos de Alien, queria o de Passenger e Hold On Tight kkkkkk. Pelo menos Perfume e Don't Cry não precisam, e Passenger tem aquele acústico com a Sia, pelo menos tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Passenger disse:

Ai, simmmmm. Queria ao menos os materiais pra fanmade, já fiz o meu de BMS e temos de Alien, queria o de Passenger e Hold On Tight kkkkkk. Pelo menos Perfume e Don't Cry não precisam, e Passenger tem aquele acústico com a Sia, pelo menos tbm

Amo aquele acústico de Passenger com a Sia, melhor feat kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...