Ir para conteúdo



Crítica | ‘Femme Fatale’ reflete a impetuosa ambição de Britney Spears em reinventar a si mesma.


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

Em janeiro de 2011, Spears começou a divulgar seu próximo trabalho, intitulado ‘Femme Fatale’. O evocativo título, digno de uma diva que carrega uma coroa tão marcada quanto esta, já preparava os fãs para uma aventura regada a sensualidade, a letras românticas e a uma melancólica tristeza que tomava conta de suas músicas há algum tempo (ora, logo na crítica anterior observamos a apatia da performer em “Out from Under” e “Unusual You”, por exemplo). A diferença é que, com este sétimo álbum de estúdio, Britney soube brincar com os estilos e não entregar o óbvio em termos artísticos – mesmo que algumas investidas não tenham funcionado. O resultado, ainda que inferior a tudo que a cantora havia nos entregue até então, se mantém dançante o suficiente para nos esquecermos dos problemas.

‘Femme Fatale’ sofre de males que vinham despontando no cenário mainstream desde o final dos anos 2000 – a demanda pela qual Britney Spears se sente obrigada a cumprir: provar que consegue se manter à frente de uma violenta indústria sem ser apagada por novos artísticas (ou seja, algo que ela não percebe que não precisa fazer).

 

Nota por faixa:

 

1. Till the World Ends – 5/5

2. Hold It Against Me – 5/5

3. Inside Out – 3,5/5

4. I Wanna Go – 4/5

5. How I Roll – 2/5

6. (Drop Dead) Beautiful (feat. Sabi) – 3/5

7. Seal It with a Kiss – 3,5/5

8. Big Fat Bass (feat. will.i.am) – 2/5

9. Trouble for Me – 3,5/5

10. Trip to Your Heart – 3/5

11. Gasoline – 4,5/5

12. Criminal – 5/5

13. Up n’ Down – 2,5/5

14. He About to Lose Me – 2,5/5

15. Selfish – 4,5/5

16. Don’t Keep Me Waiting – 5/5

3 - PONTUAÇÃO GERAL 

 

https://cinepop.com.br/critica-femme-fatale-reflete-a-impetuosa-ambicao-de-britney-spears-em-reinventar-a-si-mesma-323037/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

 

3. Inside Out – 3,5/5

9. Trouble for Me – 3,5/5

13. Up n’ Down – 2,5/5

14. He About to Lose Me – 2,5/5

 

Entende nada de música esse site, só acertou nas notas ruins aqui: 8. Big Fat Bass (feat. will.i.am) – 2/5

Esqueceram Scary no churrasco

 

3 - PONTUAÇÃO GERAL 

3 é de outro lançamento -n

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...