Ir para conteúdo



Site Chinês de áudio posta as músicas do Femme Fatale com vocais diferentes


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

Pra quem quiser baixar os STEAMs das músicas do Femme Fatale (Steams são as camadas de áudio que formam a música separadas, ou seja, temos o vocal principal, vocais de fundo, guitarras, baterias, efeitos, etc)

Till The World Ends
Hold It Against Me
Inside Out 
I Wanna Go
How I Roll
Drop Dead Beautiful
Seal It With a Kiss
Big Fat Bass
Trouble For Me
Trip To Your Heart
Gasoline

Criminal
Up N' Down
He About To Lose Me
Selfish
Don't Keep Me Waiting (Não achei o link pra essa, mas tenho aqui nos meus arquivos o pack)
Scary

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta

Esses áudios tem sim edições. O que acontece é que escutamos no vídeo apenas a faixa principal que a Britney canta, sem nenhuma outra camada. Aí fica bem diferente em alguns casos, mas ainda assim não é sem edição. Pelo contrário... a voz já passou pelo tratamento final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Higor alterou o título para Site Chinês de áudio posta as músicas do Femme Fatale com vocais diferentes
1 minuto atrás, Higor disse:

Esses áudios tem sim edições. O que acontece é que escutamos no vídeo apenas a faixa principal que a Britney canta, sem nenhuma outra camada. Aí fica bem diferente em alguns casos, mas ainda assim não é sem edição. Pelo contrário... a voz já passou pelo tratamento final. 

só TTWE que alguem jogou no melodyne e desafinou pra parecer vocal cru kkkkk postei um link com todos os vocais centrais do FF que tenho salvo. Tinhamos que atualizar aquele tópico das stems!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, caesaruniverse disse:

só TTWE que alguem jogou no melodyne e desafinou pra parecer vocal cru kkkkk postei um link com todos os vocais centrais do FF que tenho salvo. Tinhamos que atualizar aquele tópico das stems!!!

Falando em stems, você por acaso baixou ou sabe onde baixar as multitrack/stems de Perfume? Vazaram esse ano mas não consigo baixar no MEGA kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, caesaruniverse disse:

Pra quem quiser baixar os STEAMs das músicas do Femme Fatale (Steams são as camadas de áudio que formam a música separadas, ou seja, temos o vocal principal, vocais de fundo, guitarras, baterias, efeitos, etc)

Till The World Ends
Hold It Against Me
Inside Out 
I Wanna Go
How I Roll
Drop Dead Beautiful
Seal It With a Kiss
Big Fat Bass
Trouble For Me
Trip To Your Heart
Gasoline

Criminal
Up N' Down
He About To Lose Me
Selfish
Don't Keep Me Waiting (Não achei o link pra essa, mas tenho aqui nos meus arquivos o pack)
Scary

Único álbum que tem quase todas 

 

circus sonha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hess disse:

Aposto que a Eu sei que sou gostosa fez todo o trabalho de edição com camadas e postou no site chinês pra dar credibilidade kkkk mas ficou bom

bomba

a eu sei que sou gostosa é na verdade o anthony preston, produtor vocal do bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...