Ir para conteúdo



Novos posts da Britney no insta


OriginalBrit

Mensagens recomendadas

 

3 minutos atrás, Passenger disse:

Briga com a Xtina e volta com o JT. Anos 2000 bombando aí

meu único medo de um reencontro entre eles é o justin estar mais bonito e bem arrumado do que ela kkkk o mesmo serve pra xtina.

se algum dia tiver foto espero que a britney esteja impecável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, fuco disse:

 

meu único medo de um reencontro entre eles é o justin estar mais bonito e bem arrumado do que ela kkkk o mesmo serve pra xtina.

se algum dia tiver foto espero que a britney esteja impecável

Felizmente mesmo a Britney estando descabelada do lado deles o mundo inteiro vai saber que ela é a maior dos três

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse negócio da conta de Instagram TEM que ter uma agência gerenciando por trás.

Assisti no Tretas TNT (Obg Fernandinha) que a Iggy justificou uma vez (na treta dela com a Anitta) que as fotos dela com a Anira foram apagadas não por escolha dela, mas dos que cuidam da conta dela, porque eles tem todo um planejamento e blá blá blá... Depois disso fiquei pensando: o controle da conta desses famosos é compartilhado? Como será que funciona? Quem ver os nudes que os fãs mandam é a agência? (Essa última parte é brincadeira kkkkk) enfim... Mistérios

A Britney tá linda no vídeo dançando, quase no finalzinho ela dar um sorriso que aqueceu meu s2

Ela postou um cara dançando.  Alguém sabe quem é?

P6RikIj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, fuco disse:

 

meu único medo de um reencontro entre eles é o justin estar mais bonito e bem arrumado do que ela kkkk o mesmo serve pra xtina.

se algum dia tiver foto espero que a britney esteja impecável

Por isso que eu finjo que aquela foto com a Mariah não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...