Ir para conteúdo



Crítica | Entre altos e baixos, ‘Circus’ mantém a originalidade eletrizante de Britney Spears.


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Eu colocaria Amnesia no lugar de phonography 

E apesar de mennequim ter uma produção confusa, ela é a cara de 2009. 

Só verdades

3 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Phonography hj tem uma letra tão brega rs 

 

Meu Bluetooth... Vem falar de biologia, aí que cafona rs 

Só verdades 2

2 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Unusual U tbm tem uma produção pobre... 10 kilos de autotune com mais 10 kilos de vocais adicionais... A letra é boa, mas a produção é péssima. 

 

Só verdades 3, pior que o instrumental de Unusual You é foda, não sei que caralhos os Bloodshy & Avant tinham na cabeça quando fizeram aquilo com a voz da Britney, todo o trabalho vocal deixou a voz dela soando como se fosse um sintetizador kkkkk

Como eu queria uma versão acústica desse hino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Passenger disse:

A tracklist do Circus deveria ser assim:

1. Womanizer
2. Circus
3. Kill The Lights
4. Out From Under
5. Shattered Glass
6. If U Seek Amy
7. Unusual You
8. Blur
9. Lace and Leather
10. Whiplash
11. Phonography
12. Everyday

Só 12 faixas normal e sem muita filler, tava ótimo, seria um dos melhores

VTvpgIv.gif

imagina? mil vezes algo assim.

só trocaria everyday por trouble. ia fechar com chave de ouro e ainda jogar piadinha pra ela mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Unusual U tbm tem uma produção pobre... 10 kilos de autotune com mais 10 kilos de vocais adicionais... A letra é boa, mas a produção é péssima. 

 

como assim "pobre"? ela é quase uma irmã de and then we kiss. uma das melhores produções que os B&A fizeram com a britney. não aceito que falem assim de unusual u P6RikIj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Circus. Álbum bagunçado. Tirando Circus (que tem um dos melhores vídeos da carreira) só sobra bagunça. Parece que pegaram várias coisas aleatórias e jogaram lá dentro. Tipo “tamo meio sem tempo, temos que entregar logo o comeback dela.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Wes disse:

Só verdades

Só verdades 2

Só verdades 3, pior que o instrumental de Unusual You é foda, não sei que caralhos os Bloodshy & Avant tinham na cabeça quando fizeram aquilo com a voz da Britney, todo o trabalho vocal deixou a voz dela soando como se fosse um sintetizador kkkkk

Como eu queria uma versão acústica desse hino

Até hoje não entendo pq tantos backing vocals em unusual you, meu Deus, mataram a música ali 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...