Ir para conteúdo



14 anos de "Piece of Me", segundo single do "Blackout"!


Passenger

Mensagens recomendadas

Lançada como segundo single do "Blackout" em 27 de Novembro de 2007, "Piece of Me" é um dos hits mais marcantes da carreira de Britney. Apesar de ter tido um pico modesto de #18 na Billboard Hot 100, a música acabou se tornando uma das mais icônicas de Britney e chegou a dar nome para sua residência em Las Vegas ("Britney: Piece of Me"). O vídeo da música foi indicado a Vídeo do Ano, Melhor Vídeo Pop e Melhor Vídeo Feminino no VMA 2008, vencendo todas as três categorias.

Nos charts, a música alcançou o top 10 em diversos países, incluindo Canadá, Austrália, Alemanha, Reino Unido e Irlanda. Nos Estados Unidos, a música vendeu mais de 1.9 milhões de downloads digitais até 2015, sendo a sexta mais vendida digitalmente de Britney no país. O single foi certificado Platina nos EUA, Canadá e Australia, bem como Ouro no Reino Unido.

Nos palcos, a canção foi apresentada em todos os shows que Britney fez após seu lançamento: na The Circus Starring Britney Spears, The Femme Fatale Tour, Britney: Piece of Me, Live in Concert e Piece of Me Tour.

Atualmente, a música conta com quase 100 milhões de reproduções no Spotify e um acumulado de 135 milhões de visualizações no YouTube.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Passenger alterou o título para 14 anos de "Piece of Me", segundo single do "Blackout"!
  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
43 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Ela é tão injustiçada nesse prêmio.

 

Como assim Oops, stronger, tóxic, Slave não tem um prêmio desse 

Toxic perdendo Melhor Vídeo Feminino pra Naughty Girl da Bey sendo que era o único vídeo feminino indicado pra Vídeo do Ano que é a categoria principal kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Criminal disse:

Toxic perdendo Melhor Vídeo Feminino pra Naughty Girl da Bey sendo que era o único vídeo feminino indicado pra Vídeo do Ano que é a categoria principal kkk

Eu não me conformo com isso até hoje, até os mais fanáticos beyfans devem admitir isso não é possível

O clipe de Toxic é um suprassumo de tão bom e perfeito que é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...