Jump to content
João Batista Jr.

Cinepop faz review do disco "Britney" e nota sobe no Metacritic! Sqn

Recommended Posts

devem ter dado essas notas baixas pros hininhos pq talvez gostar de tudo da Britney, é errado

ou são uns chatos que não entenderam que I run away (e outras) faz parte de ligações de emoções entre ela e os fãs, que sentem o mesmo ouvindo? 55a85debe2eb89fc1831fbb4c40f4592.jpg

Enviado de meu Pixel 3 usando o Tapatalk

3 horas atrás, Passenger disse:

Old que é uma das maiores do álbum K9WTN6G.gif Britney devia lembrar da existência desse hininho e fazer uma live estilo Lonely, amo K9WTN6G.gif

queria a diva abrindo uma live despretensiosa no insta só pra ficar falando bobagem e cantando umas musicas K9WTN6G.gif

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• Kevin Caldeira

burns serviu em boys dont cry… quero ele com a britney denovo

· 0 replies
    • Madonna Ciccone

Audiência de 16 de Março graças a petição da Lynne para que a Britney pague os adbogados dela, foi confirmada!.. Eu quero um tombo muito grande dos Spears nesse dia, já que até a JL confirmou através daquelas mensagens que a Lynne parecia mais interessada em brigar contra o Jamie e não ajudar a Britney em si... Vai vender a Serenity e os Teslas pra aprender a ser gente... VAI ROSENGART.!!

· 2 replies
    • Passenger

Não ironicamente amaria muito se Britney soltasse uma música e vídeo assim. Esse CGI trash só que ao mesmo tempo conceitual

· 3 replies
    • Lucy Wagner

EU TO RINDO MUITO KAKAKAKAKAKAKAKAKAK

· 4 replies
    • Bruno Alencar

Tava vendo o BTS de Woman da Doja e fui ver o de Toxic, será que algum dia teremos um BTS novamente?
      · 1 reply
  • Create New...