Ir para conteúdo



Cinepop faz review do disco "Britney" e nota sobe no Metacritic! Sqn


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

Bombastic Love é super cara de 2000/2001 podia ter sido single do filme. 

Em 2001 ela trabalhou por 5 anos em um só. Jesus.

 

Essas músicas bombastic Love, Not girl, Cinderela, You Take Me deveriam ser um EP do filme lançado em 2001 e em 2002 ela vim com o Britney. 

 

Tem rumor que havia outras músicas mais maduras mas Jive quis enfiar essas.

Maybe do Henrique G.  conceito original era da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Tem rumor que havia outras músicas mais maduras mas Jive quis enfiar essas.

Deve ter sido uma luta para a fada conseguir colocar Slave e Boys nesse disco, com um som mais maduro e atual em 2001. É só reparar como elas destoam do restante das músicas, Over, Cinderella, Bombastic, soam todas como a mesma coisa que tem no Oops ou qualquer álbum do nsync. O remix de Over ganhando até clipe mostra como ela queria mudar de som

Britney visionária desde sempre, teríamos carros voadores hoje em dia não fosse a maldita tutela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem julgo a falta de compreensão que o GP tem do Britney. Não é nada diferente de outros que estavam sendo aclamados. Da pra perceber a pontinha de birra em cada review. Tem umas trocas NECESSÁRIAS, tipo Not A Girl, Rock N Roll e Anticipating terem sido chutadas pra um EP só pra soundtrack do Crossroads que seria nada mais nada menos que as faixas bonus do album, como um prenuncio do filme. Pra mim, o Britney perfeito e AOTY seria:

1. Overprotected

2. Lonely 

3. Cinderella

4. Before The Goodbye

4. I'm A Slave 4 U

5. Am I a Sinner?

6. She'll Never Be Me

7. Let Me Be

8. When I Say So

9. I Run Away

10. That’s Where You Take Me

11. When I Found You

11. What It’s Like to Be Me 

12. I'm Not A Girl, Not Yet A Woman

13. I Love Rock 'N' Roll

14. Anticipating

15. Overprotected Darkchild Remix

 

iw3UtbA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wes disse:

Deve ter sido uma luta para a fada conseguir colocar Slave e Boys nesse disco, com um som mais maduro e atual em 2001. É só reparar como elas destoam do restante das músicas, Over, Cinderella, Bombastic, soam todas como a mesma coisa que tem no Oops ou qualquer álbum do nsync. O remix de Over ganhando até clipe mostra como ela queria mudar de som

Britney visionária desde sempre, teríamos carros voadores hoje em dia não fosse a maldita tutela

Então, e naquele momento estava aparecendo novas concorrentes Alicia Keys com um som super maduro, Kelly Rola ( rs não sei escrever o sobrenome) a Pink tbm estava crescendo muito e a própria Xtina. 

 

O Britney é bom, mas perto da grandeza das outras artista ele fica um passo atrás. 

Como vc disse ele destoa muito.

Let Me Be com vocais super graves aí vem bombastic super aguda, com letras de menina virgem rs 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Então, e naquele momento estava aparecendo novas concorrentes Alicia Keys com um som super maduro, Kelly Rola ( rs não sei escrever o sobrenome) a Pink tbm estava crescendo muito e a própria Xtina. 

 

O Britney é bom, mas perto da grandeza das outras artista ele fica um passo atrás. 

Como vc disse ele destoa muito.

Let Me Be com vocais super graves aí vem bombastic super aguda, com letras de menina virgem rs 

 

 

Sim, nossa, vc tocou num ponto aí que é a música pop indo pro R&B, eu não duvido nada de que se o Britney tivesse ido na direção que só a Britney queria ele seria mais parecido com o Stripped, que saiu um ano depois, sonoramente falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheRebellion disse:

Eu nem julgo a falta de compreensão que o GP tem do Britney. Não é nada diferente de outros que estavam sendo aclamados. Da pra perceber a pontinha de birra em cada review. Tem umas trocas NECESSÁRIAS, tipo Not A Girl, Rock N Roll e Anticipating terem sido chutadas pra um EP só pra soundtrack do Crossroads que seria nada mais nada menos que as faixas bonus do album, como um prenuncio do filme. Pra mim, o Britney perfeito e AOTY seria:

1. Overprotected

2. Lonely 

3. Cinderella

4. Before The Goodbye

4. I'm A Slave 4 U

5. Am I a Sinner?

6. She'll Never Be Me

7. Let Me Be

8. When I Say So

9. I Run Away

10. That’s Where You Take Me

11. When I Found You

11. What It’s Like to Be Me 

12. I'm Not A Girl, Not Yet A Woman

13. I Love Rock 'N' Roll

14. Anticipating

15. Overprotected Darkchild Remix

 

iw3UtbA.gif

Nossa, mas vc não quer nada, né? kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...