Jump to content
Passenger

RAPIDINHAS: Madonna fala que beijar Britney foi um dos seus momentos mais memoráveis / Spotify: "My Only Wish" foi a terceira música mais reproduzida de Britney ontem + Mais

Recommended Posts

Gente, eu nem eu sabia dessa história da Madonna. Que velha safada! Mas sempre ficou claro que ela não da música e a maior prova disso é que elas nunca performaram juntas. Ela deve achar MATM uma bomba - e ninguém pode julgá-la por isso - a só aceitou participar por pura conveniência.

29 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que sim, tinha até uma época que a equipe dela derrubava performances da música K9WTN6G.gif

Mas amo que na tour asiática a plateia cantava a parte dela durante o break K9WTN6G.gif

26 minutos atrás, Passenger disse:

No YouTube tudo que era vídeo tinha no título "*MATM MUTED*", passo mal com ela derrubando todos os áudios. Será que, se for verdade isso dela pedir pra tirar, é pq ela não gosta da música? Kkkkkkk

K9WTN6G.gif

Quando ouvir o rumor morguei geral...minha performance Britney+Madonna+Janet no Superbowl foi por água abaixo

K9WTN6G.gif

11 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Quem era X-tina nessa época? o que tem em voz lhe falta em todo o resto

K9WTN6G.gif

Forçou, amigo.

Nem sou fã da berradeira, mas nessa época ela estava super no auge. Ela só não  tinha o carisma e a publicidade da Brit, mas ainda assim era gigante. Inclusive, foi uma das artistas mais indicadas nessa edição.do VMA. E verdade seja dita, ela só foi ofuscada porque a MTV preferiu ficar na reação do corno, não foi culpa dela. Ela estava ótima na performance. 

12 horas atrás, Spike disse:

Amo que gimme more foi a segunda .. merece mais 

Ps.: E aquele rumor que a equipe da Madonna mandou tirar a parte dela de MATM na residência da Brit... Será que é verdade? 

Isso não é verdade 

o problema da participação dela na música e direitos autorais veio anos depois por conta da gravadora

tanto que no álbum asiático que lançaram durante a live in concert lá na Ásia a versão de matm que vinha era um remix sem vocais da Madonna 

isso foi coisa entre gravadoras