Ir para conteúdo



RAPIDINHAS: Madonna fala que beijar Britney foi um dos seus momentos mais memoráveis / Spotify: "My Only Wish" foi a terceira música mais reproduzida de Britney ontem + Mais


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
40 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Isso não é verdade 

 

o problema da participação dela na música e direitos autorais veio anos depois por conta da gravadora

tanto que no álbum asiático que lançaram durante a live in concert lá na Ásia a versão de matm que vinha era um remix sem vocais da Madonna 

 

isso foi coisa entre gravadoras 

Sério?????????? Então fanficaram quando não tinham os áudios dela na música.. só pode!!!!!!

Pois eu tinha até um rançozinho da Madonna por isso kkkkkkkkkkkk

K9WTN6G.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

E desde quando a Janet se mistura com alguma mulher kkkkkk Madonna ainda tentou sugar a juventude de uma e outra durante a carreira 

Aí migo é que sonhar não custa né kkkkkkkkkk 

K9WTN6G.gif

Agora é uma percepção minha: a Janet parece não ligar tanto pra Brit.... Visto que a Britney sempre, SEMPRE falou da Janet como inspiração né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Spike disse:

Sério?????????? Então fanficaram quando não tinham os áudios dela na música.. só pode!!!!!!

Pois eu tinha até um rançozinho da Madonna por isso kkkkkkkkkkkk

K9WTN6G.gif

Os fãs por ranço que começaram a achar que era por causa dela 

 

aquela música tem trezentos direitos autorais pq ela começou a ser gravada pela Jive e quando foi pra Madonna ela gravou tudo indepdentemente com produtores dela da gravadora dela que fizeram toda a mixagem dos vocais, acho que até Deus uma ajeitada na melodia 

 

eu até tinha lido algo como se fosse o contrário, que a rca não estava interessada em pagar pelo uso da música kkk aí resolveram removendo todos os vocais da Madonna da música, cuide que não é só o trecho dela que foi cortado 

 

no relançamento do glory eles cortaram a Tinashe tb pq ela tinha saído da gravadora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Os fãs por ranço que começaram a achar que era por causa dela 

 

aquela música tem trezentos direitos autorais pq ela começou a ser gravada pela Jive e quando foi pra Madonna ela gravou tudo indepdentemente com produtores dela da gravadora dela que fizeram toda a mixagem dos vocais, acho que até Deus uma ajeitada na melodia 

 

eu até tinha lido algo como se fosse o contrário, que a rca não estava interessada em pagar pelo uso da música kkk aí resolveram removendo todos os vocais da Madonna da música, cuide que não é só o trecho dela que foi cortado 

 

no relançamento do glory eles cortaram a Tinashe tb pq ela tinha saído da gravadora 

Afff como as infos as vezes são tortas... E essa coisa de direitos autorais e afins são bem barra pesada ne? Credo... RCA não choca por ser um lixo de preguiça e muquiranice

K9WTN6G.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Criminal disse:

Acho que sim, tinha até uma época que a equipe dela derrubava performances da música K9WTN6G.gif

Mas amo que na tour asiática a plateia cantava a parte dela durante o break K9WTN6G.gif

Eu acho que as censuras na YouTube Tour não aconteceram a pedido dela, mas por algum motivo burocrático que a gente desconhece, coisa de gravadora no mínimo K9WTN6G.gif

Madonna é narcisista pra kct, duvido que ela proibiria alguém de colocá-la em evidência seja lá onde for kkkkK9WTN6G.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...