Jump to content
Tiago A

Deu vontade, família? Britney gastando seu bom dinheiro no shopping hoje

Recommended Posts

5 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Eu to em LA bicho...  ate domingo, Thanksgiving com a sogra :morri6:

Vontade é de afundar o peru na piscina e ir caçar o ícone ao redor da casa dela...  maasss n vou faze a paparazzi :clo24:

Faz plantão na Starbucks desse shopping aí quando ela aparecer arruma algo pra puxar assunto como se não soubesse quem ela é, a amizade começando :xtinabate:

23 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

a era tamancas e chinelas ACABOU

que orgulho da lenda livre pra gastar

i came here to drop some money, dropping all my money

91ALW1TB.gif

Tadinha , só lembrei das tamanquinha marrom e outra azul que ela usava sempre … acho que era as únicas que ela tinha 

1 hora atrás, Madonna Ciccone disse:

Vontade é de afundar o peru na piscina e ir caçar o ícone ao redor da casa dela...  maasss n vou faze a paparazzi :clo24:

Chega tocando essa música. Britney e o Sam vai amar, já que agora eles são little monsters

2 horas atrás, Criminal disse:

Faz plantão na Starbucks desse shopping aí quando ela aparecer arruma algo pra puxar assunto como se não soubesse quem ela é, a amizade começando :xtinabate:

Sonho.. imagina o plantao Rebellion de dentro da casa do icon!? :gret10:

Chegar esbarrando nela sem querer, se nao levar logo um murro dos seguranças, se fazer de sonso q n sei quem é, elogiar o cabelo, etc ... fanfiquei, acho que passo mal se ve-la assim, andando no mall!!

1 hora atrás, Lucy Wagner disse:

Chega tocando essa música. Britney e o Sam vai amar, já que agora eles são little monsters

Easy... ja aproveito e apresento pra ela o melhor album de 2020 Krohmaticah .. :gaycat:

9 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

MEU DEUS AMIG, VAIIIIIII

Nossa, que sonho! Só de estar na minha cidade da queen. Eu ficaria de plantão em algum site ou fazer amizade com paparazzi pra descobrir se a Britney saiu de casa pra ir atrás  :b: 

1 hora atrás, Britney Lanças disse:

MEU DEUS AMIG, VAIIIIIII

Nossa, que sonho! Só de estar na minha cidade da queen. Eu ficaria de plantão em algum site ou fazer amizade com paparazzi pra descobrir se a Britney saiu de casa pra ir atrás  :b: 

Vou embora na segunda, domingo vou ver se rola dirigir pra Thousand Oaks e bater no portão dela denovo!! :byeney:

12 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Vou embora na segunda, domingo vou ver se rola dirigir pra Thousand Oaks e bater no portão dela denovo!! :byeney:

Você conseguiu ir em Vegas logo no dia do live de Something To Talk About, confio no seu potencial de sorte, vai pegar a lenda passeando com os cachorros :gret38: