Ir para conteúdo



Danja revela que a ideia da iconica frase "it's Britney b!tch" foi de Britney


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

Agora, SoniaFanfic disse:

não quero ser estraga prazeres mas pelo que me recordo pela minha excelente memória, mas la por 2010, 11 ou 12, por aí, ele disse no twitter que tinha sido ideia dele ou algo assim, tambem

 

ele ja falou mais de uma vez sobre isso, tenho certeza

Então, o que eu interpretei é que Britney falou sem intenção de por na música, e o produtor (Jim Beanz) foi quem teve a ideia de botar na música. Pelo menos juntando a explicação de Britney em 2007 e a de Danja agora eu concluí isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

A surra no Brian Friedman que jura de pé junto que criou a coreografia de Toxic quando a música ainda se chamava “Baby Can’t You See” e a Britney apenas a executou e levou os créditos.

ps: acho que ouvir Get Naked tantas vezes me fez sentir um T pela voz do Danja. Ele no meu ouvido de um lado e a Britney no outro lado cantando Get Naked juntos pra mim desperta um lado B do LGBTQIA+ em mim que eu nem sabia que tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Passenger disse:

Mas faz sentido isso que ele disse, meio que complementa o que Britney disse em 2007. Ela entrou em estúdio, disse a frase na brincadeira, daí o produtor Jim Beanz deve ter gostado e pediu pra ela voltar e gravar a frase

 

10 horas atrás, Passenger disse:

Então, o que eu interpretei é que Britney falou sem intenção de por na música, e o produtor (Jim Beanz) foi quem teve a ideia de botar na música. Pelo menos juntando a explicação de Britney em 2007 e a de Danja agora eu concluí isso

Na minha cronologia pessoal-bolhística, é isso aí mesmo, ela falou aleatoriamente, alguém achou legal e falou pra ela fazer de novo pra por na música

Na verdade nem precisa ser coisa de bolha de fã, isso pode muito bem ter acontecido e cada um tentou puxar os créditos pro seu lado, e sabemos como a fada tem um histórico de não ligar de ser creditada nas coisas que faz nos bastidores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Passenger disse:

Ué, mas não já tinha saído há muito tempo história que foi dela que veio isso?

Pq já tinha visto antes dizerem que foi ela que fez o it's Britney bitch aleatoriamente e resolveram deixar na música

Achei que a info que foi dela a ideia era velha kkkkkk

:mgh:

Foi isso que li tbm. Que ela tinha falado aleatoriamente (igual gravando Trouble no DVD For The Record que ela diz "I LOVE TROUBLE" totalmente imprevisto) mas que curtiram já que ela tava um tempo afastada de material novo era como se ela tivesse dito: "Voltei, seus m*rdas!"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...