Jump to content
Passenger

Bloodshy fala sobre música que Britney recusou por ter ficado muito emocionada com a letra.

Recommended Posts

Recentemente, a revista Rolling Stone fez uma matéria e podcast especial sobre a criação do álbum "Blackout". Entre os convidados estava Christian Karlsson, mais conhecido como Bloodshy (da dupla Bloodshy & Avant, que trabalhou com Britney na gravação do álbum). No podcast, ele falou sobre uma música que Britney começou a gravar em 2007 mas não finalizou. A música era "See My Side", lançada posteriormente por Jordin Sparks. Segundo Bloodshy, Britney ficou tão emocionada com a letra da música que não conseguiu finalizar a gravação, e decidiu passá-la para Jordin.

Fontes: Rolling Stone, @OriginalDollBR e @TheSpearsRoom

Bloodshy & Avant são alguns dos produtores que trabalharam com a fada por mais tempo ao longo da carreira, de 2003 a 2011 sempre tem pelo menos uma música produzida por eles nos álbuns

E não vou negar, não tem nenhuma música feita por eles que eu ache fraca

1 minuto atrás, Passenger disse:

Eu com Lithium do Evanescence assim kkkkkkkk meu sonho na voz da Britney

Já quero um álbum de interpretações pela Britney. Começando por Imagine do John Lennon que desde 2012, no x-factor, sonho em ouvir ela cantando inteira