Ir para conteúdo



Bloodshy fala sobre música que Britney recusou por ter ficado muito emocionada com a letra.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Passenger disse:

Ai, falando em X-Factor, me julguem mas eu queria ver a Brit num reality de novo (sem ser X-Factor claro) kkkkkkk nem que seja participação de um EP só. Jurada em Drag Race seria ICÔNICO

Reality Show.

Expectativa: jurada da RuPaul

Realidade: Chaotic 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Misericórdia, cancela, esquece o que eu falei. BRITNEY EU TAVA BRINCANDO NÃO ME OUÇA NÃO QUERO MAIS REALITY SHOW

84MV8qQ.gif

A essa hora Sam, Maxi, Bobbie e até a Gaga já estão escrevendo o roteiro, que vai incluir um corte da gaga contando como foi que ela ajudou a carreira da fada quando Britney era ainda um neném no Mississipi

kkkkk brinks mig, sei que vc é fã da Gaga, tô só zoando por causa daquele post ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wes disse:

A essa hora Sam, Maxi, Bobbie e até a Gaga já estão escrevendo o roteiro, que vai incluir um corte da gaga contando como foi que ela ajudou a carreira da fada quando Britney era ainda um neném no Mississipi

kkkkk brinks mig, sei que vc é fã da Gaga, tô só zoando por causa daquele post ainda

KKKKKKKK eu brinco com a Gaga fanfiqueira tbm, adoro, a lenda vendo as torres gêmeas caindo do pátio da escola e recebendo o espírito da Patrízia que tá viva ainda, passo mal

84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...