Jump to content
PhilSat

Rumor: Britney gravou para série de The Weeknd no HBO MAX | Atualização pag 13: TMZ descarta participação

Recommended Posts

Agora, Criminal disse:

Amoo o Emmy de guest-star 

"A série foi criada por The Weeknd em parceria com Sam Levinson, o mesmo de “Euphoria” da HBO. A 1ª temporada terá seis episódios ambientados na indústria da música. Ela contará a história de um guru de autoajuda e líder de um culto moderno, que desenvolve um relacionamento complicado com um ídolo emergente pop."

Agora, Passenger disse:

"A série foi criada por The Weeknd em parceria com Sam Levinson, o mesmo de “Euphoria” da HBO. A 1ª temporada terá seis episódios ambientados na indústria da música. Ela contará a história de um guru de autoajuda e líder de um culto moderno, que desenvolve um relacionamento complicado com um ídolo emergente pop."

Líder de culto? Lou Taylor vc está aí? Qv1uTOG.gif

1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

amo o emmy vindo

lembrem que tem o rumor de feat dos dois com algumas intos que ele soltou

Se esse negócio dela ter gravado pra série for realmente verdade daí eu boto fé nesse rumor de feat kkkkk eu quero, mas não consigo acreditar ainda

3 minutos atrás, Passenger disse:

Se esse negócio dela ter gravado pra série for realmente verdade daí eu boto fé nesse rumor de feat kkkkk eu quero, mas não consigo acreditar ainda

Estou sendo alice mas não acho que chamaram a tal da Kerrie pra fazer cabelo a toa kkk nem que for um poster do Fantasy deve sair