Ir para conteúdo



Rumor: Britney gravou para série de The Weeknd no HBO MAX | Atualização pag 13: TMZ descarta participação


PhilSat

Mensagens recomendadas

  • PhilSat alterou o título para Rumor: Britney gravou para série de The Weeknd no HBO MAX
  • Respostas 172
  • Publicado há
  • Última resposta

The Idol

A série foi criada por The Weeknd em parceria com Sam Levinson, o mesmo de “Euphoria” da HBO. A 1ª temporada terá seis episódios ambientados na indústria da música. Ela contará a história de um guru de autoajuda e líder de um culto moderno, que desenvolve um relacionamento complicado com um ídolo emergente pop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Passenger disse:

Será, gente? Deu nem tempo ainda de fazer nada e ela já gravou algo? Kkkkk ou vai ver já passou tanto tempo com minha Gaguinha que virou fanfiqueira também e não gravou nada

A lenda tá com o Bobby, é marketing baseado na fanfic. No próximo post a Britney fala que estava abraçada com a Gaga na queda do 11 de setembro nos bastidores da DWAD nn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, britbritnic disse:

The Idol

A série foi criada por The Weeknd em parceria com Sam Levinson, o mesmo de “Euphoria” da HBO. A 1ª temporada terá seis episódios ambientados na indústria da música. Ela contará a história de um guru de autoajuda e líder de um culto moderno, que desenvolve um relacionamento complicado com um ídolo emergente pop.

Se for verdade que a Britney gravou eu queria que tivesse música envolvida pra vir um feat qqqqq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mort, se a Britney tiver de ironia pra cima da gente eu puxo ela pelos apliques.

Se ela tiver gravado mesmo, acho que deve ter sido uma pontinha bem pontinha mesmo, pra já ter gravado e divulgado.

Ainda chuto que é ironia pra mandar shade pra família (ou pra outra pessoa). Mas já to sentindo aquela areia, depois de anos só sentindo cheiro de livros de Direito. Tava com saudades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...