Ir para conteúdo



Rumor: Britney gravou para série de The Weeknd no HBO MAX | Atualização pag 13: TMZ descarta participação


PhilSat

Mensagens recomendadas

Agora, Criminal disse:

Amoo o Emmy de guest-star 

"A série foi criada por The Weeknd em parceria com Sam Levinson, o mesmo de “Euphoria” da HBO. A 1ª temporada terá seis episódios ambientados na indústria da música. Ela contará a história de um guru de autoajuda e líder de um culto moderno, que desenvolve um relacionamento complicado com um ídolo emergente pop."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 172
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Passenger disse:

"A série foi criada por The Weeknd em parceria com Sam Levinson, o mesmo de “Euphoria” da HBO. A 1ª temporada terá seis episódios ambientados na indústria da música. Ela contará a história de um guru de autoajuda e líder de um culto moderno, que desenvolve um relacionamento complicado com um ídolo emergente pop."

Líder de culto? Lou Taylor vc está aí? Qv1uTOG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

Se esse negócio dela ter gravado pra série for realmente verdade daí eu boto fé nesse rumor de feat kkkkk eu quero, mas não consigo acreditar ainda

Estou sendo alice mas não acho que chamaram a tal da Kerrie pra fazer cabelo a toa kkk nem que for um poster do Fantasy deve sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...