Spike Posted November 23, 2021 Report Share Posted November 23, 2021 6 horas atrás, Queen Of Pop disse: Arrr, o Gif. Kkkkkk O filme tá sendo massacrado? Eu vi lucasb no status dizer que sim, mas parece que a atuação da GaGa tá sendo elogiado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spike Posted November 23, 2021 Report Share Posted November 23, 2021 Ela com a estampa de oncinha aaaaaaaaaaaaaaaaah confirmou que foi ela que fez a postagem da GaGa é isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Batista Jr. Posted November 23, 2021 Report Share Posted November 23, 2021 O vestido lindoooooo Pior que a Britney não contrata um fotógrafo profissional pra registrar e postar nas redes sociais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bad Karma Posted November 23, 2021 Report Share Posted November 23, 2021 humm ela ta linda kkkk mas esse tipo de conteúdo é muito óbvio. O conteúdo padrão... pq eu não consigo sentir que tá tudo bem? Britney vc ta livre mulher... nos dê algum sinal caso algo esteja errado, prvr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bad Karma Posted November 23, 2021 Report Share Posted November 23, 2021 15 minutos atrás, João Batista Jr. disse: O vestido lindoooooo Pior que a Britney não contrata um fotógrafo profissional pra registrar e postar nas redes sociais lembra que dps q ela saiu daquela clinica monstruosa ela postou um video fazendo ensaios fotográfico? Foi o rolê mais ALEATÓRIO.... a vida da fadinha é um mistério Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Batista Jr. Posted November 23, 2021 Report Share Posted November 23, 2021 7 minutos atrás, Bad Karma disse: lembra que dps q ela saiu daquela clinica monstruosa ela postou um video fazendo ensaios fotográfico? Foi o rolê mais ALEATÓRIO.... a vida da fadinha é um mistério Eu lembro Link to comment Share on other sites More sharing options...
zezorzan Posted November 23, 2021 Report Share Posted November 23, 2021 12 horas atrás, Queen Of Pop disse: Gente, ela ajeitou os dentes? nossa, fui reparar e parece que sim!!!! e saiu flaga dela tampando a boca esses dias, né? a gente achando que era preenchimento, mas meu deus, que sejam os dentes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LIPE DIAS Posted November 23, 2021 Report Share Posted November 23, 2021 Eu acho que eu vi um nariz de plastico parecido com o da Gaga na arvore Link to comment Share on other sites More sharing options...
Love Me, Hate Me Posted November 23, 2021 Report Share Posted November 23, 2021 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wes Posted November 23, 2021 Report Share Posted November 23, 2021 Achei bonita e charmosa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.