Ir para conteúdo



Atualizado - Britney posta video feliz e mostra a árvore de Natal desse ano / Novo post


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 109
  • Publicado há
  • Última resposta

Morto que a lenda já tem acesso à internet e lê o Rebellion. Cobramos foto da árvore de Natal e ela postou vídeo kkkkkk

Britney se tu lê isso daqui, saiba que eu NUNCA critiquei sua p1r0c4 de estimação. É um grande ator e tem tudo pra ser maior que o The Rock nos cinemas qqq

Ps: Britney lindíssima e passando uma energia ótima nesse vídeo. Ela tá feliz, no final isso que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luiiz disse:

Morto que a lenda já tem acesso à internet e lê o Rebellion. Cobramos foto da árvore de Natal e ela postou vídeo kkkkkk

Britney se tu lê isso daqui, saiba que eu NUNCA critiquei sua p1r0c4 de estimação. É um grande ator e tem tudo pra ser maior que o The Rock nos cinemas qqq

Ps: Britney lindíssima e passando uma energia ótima nesse vídeo. Ela tá feliz, no final isso que importa.

saiba Britney que existe outras pirocas no mundo pra você mamar, a desse ator iraniano já deu minha filha, parte pra próxima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Love Me, Hate Me disse:

saiba Britney que existe outras pirocas no mundo pra você mamar, a desse ator iraniano já deu minha filha, parte pra próxima 

Inclusive, Brad Pitt ainda tá solteiro né? Britney podia aproveitar agora que tá livre e ir com tudo pra cima do ícone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...