Jump to content
Passenger

INSTAGRAM: Post agradecendo e elogiando Lady Gaga!

Recommended Posts

2 minutes ago, Tiago Carvalho said:

Menino já me passou isso pela cabeça. Mas se eu falasse aqui eu seria massacrado como mega pessimista e tal... E por enquanto prefiro acreditar que não estão com esse plano não. Já que a tutela e todo esse caso é assunto do momento. Porém tô achando que vão deixar ela livre por um tempo e depois lucrarem com o retorno dela e continuarem com essa manipulação de imagem dela e tal entende?! Enfim. Só espero que seja apenas paranoia minha. 

Não sei não... Tem alguma coisa muito estranha nessa história, amigo 0qFSdH6.gif

25 minutos atrás, Domination disse:

Existe, na verdade ele entrou umas duas semanas antes da morte do MJ. Eu já li os detalhes alguma vez mas não lembro muito, mas era tudo bem suspeito, é como se realmente tivessem colocado ele lá pra gerir o pós-morte dele, antes mesmo de acontecer.

Morta, vou investigar.

Esse caso do MJ é cheio de mistérios e furos.

37 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Vieram com essa conversa de tour de aposentadoria e tudo mais igual o Michael no This Is It... Medo de tentarem matar a Britney igual fizeram com ele 0qFSdH6.gif Ainda vão dizer que foi abuso de substâncias

1 hora atrás, Tiago Carvalho disse:

Gente na boa, sem querer confusão nem nada. Respeito a opinião de todos.. Mas ao MEU ver a tutela acabou apenas na teoria, mas na prática vai continuar basicamente a mesma coisa (espero fervorosamente estar enganado e quebrar a cara). Claro que ela terá mais liberdade é obvio... mas pra mim as coisas com relação a tutela ficaram meio incompletas. A partir do momento em que a Jodi continua e o cara lá que foi empresario do Michael, que foi indicado pelo monstro Jaime (e agora assumiu cargo importante com relação a marca Britney) também continua, que as coisas me parecem meio erradas...

Ai gente aS4qSil.gif Real. Que ódio dessa exploração obsessiva em torno dela que nunca fez nada de errado a ninguém aS4qSil.gif