Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Post agradecendo e elogiando Lady Gaga!


Passenger

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Gente na boa, sem querer confusão nem nada. Respeito a opinião de todos.. Mas ao MEU ver a tutela acabou apenas na teoria, mas na prática vai continuar basicamente a mesma coisa (espero fervorosamente estar enganado e quebrar a cara). Claro que ela terá mais liberdade é obvio... mas pra mim as coisas com relação a tutela ficaram meio incompletas. A partir do momento em que a Jodi continua e o cara lá que foi empresario do Michael, que foi indicado pelo monstro Jaime (e agora assumiu cargo importante com relação a marca Britney) também continua, que as coisas me parecem meio erradas...

O empresário do Jaime que trabalhou pro Michael nunca chegou a entrar pra cuidar das coisas da Britney.

Atualmente ela tem a Jodi na pessoal e um cara que a Britney e o Matthew recomendaram pra ajudar nas finanças dela, principalmente por conta da investigação.

Mas eles podem a qualquer momento inclusive serem demitidos (creio eu), já que a tutela de fato acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 179
  • Publicado há
  • Última resposta

Sinto que a Britney infelizmente continuará sendo e tendo sua imagem manipulada de acordo com os objetivos de quem a cerca... NÃO estou dizendo que ela é burra, alienada etc etc. Sabemos muitissimo bem que ela não é! PORÉM, todo esse processo de tutela e de luta pela liberdade etc é um momento MUITO delicado e tem gente SIM se aproveitando disso... se passando de bonzinho (olá Jodi, oi Sam!, dentre outros) para ter a confiança dela com o objetivo simples: continuar crescendo nas custas dela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tutela terminou há menos de duas semanas. Kkk acho que a mudança que todo  mundo deseja vai demorar um pouco mais para ficar evidente. Pra mim, ela já está com uma vibe bem melhor a julgar pelos últimos vídeos. Não tá mais com aquela expressão maníaca de antes e está parecendo bem menos ansiosa. 

Quanto ao empresário do MJ, existe alguma teoria de que ele está envolvido na morte do Michael? Eu nunca li nasa a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

A tutela terminou há menos de duas semanas. Kkk acho que a mudança que todo  mundo deseja vai demorar um pouco mais para ficar evidente. Pra mim, ela já está com uma vibe bem melhor a julgar pelos últimos vídeos. Não tá mais com aquela expressão maníaca de antes e está parecendo bem menos ansiosa. 

Quanto ao empresário do MJ, existe alguma teoria de que ele está envolvido na morte do Michael? Eu nunca li nasa a respeito.

Existe, na verdade ele entrou umas duas semanas antes da morte do MJ. Eu já li os detalhes alguma vez mas não lembro muito, mas era tudo bem suspeito, é como se realmente tivessem colocado ele lá pra gerir o pós-morte dele, antes mesmo de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então SIM, por mais que a Britney agora possa ter mais uma noção sobre suas redes sociais e tal e sobre a internet como um o todo, ainda assim eu acredito que NÃO é ela por completo nas postagens, estão SIM manipulando as informações até que cheguem a ela e manipulam SIM as postagens que ela faz... É assim que eu penso e é assim como vejo as coisas. É a verdade absoluta? Claro que não, posso estar completamente enganado. Mas é essa a sensação que tenho... as coisas podem não estar tão resolvidas assim e é possivel que ela,infelizmente, se veja presa novamente nas mãos de outras pessoas + algumas pessoas da antiga equipe. Prisão tipo a tutela? NÃO. Não serão burros a esse ponto... mas de alguma forma a total liberdade -que muitos estão crendo que ela já tem-  pode ainda não ter sido conquistada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutes ago, Tiago Carvalho said:

Gente na boa, sem querer confusão nem nada. Respeito a opinião de todos.. Mas ao MEU ver a tutela acabou apenas na teoria, mas na prática vai continuar basicamente a mesma coisa (espero fervorosamente estar enganado e quebrar a cara). Claro que ela terá mais liberdade é obvio... mas pra mim as coisas com relação a tutela ficaram meio incompletas. A partir do momento em que a Jodi continua e o cara lá que foi empresario do Michael, que foi indicado pelo monstro Jaime (e agora assumiu cargo importante com relação a marca Britney) também continua, que as coisas me parecem meio erradas...

Vieram com essa conversa de tour de aposentadoria e tudo mais igual o Michael no This Is It... Medo de tentarem matar a Britney igual fizeram com ele 0qFSdH6.gif Ainda vão dizer que foi abuso de substâncias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, britbritnic disse:

O empresário do Jaime que trabalhou pro Michael nunca chegou a entrar pra cuidar das coisas da Britney.

Atualmente ela tem a Jodi na pessoal e um cara que a Britney e o Matthew recomendaram pra ajudar nas finanças dela, principalmente por conta da investigação.

Mas eles podem a qualquer momento inclusive serem demitidos (creio eu), já que a tutela de fato acabou.

A poucos dias ele foi confirmado em um cargo relacionado a marca Britney. Na verdade a informação foi colocada aqui no dia da audiência se não me engano e muita gente não prestou atenção e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Vieram com essa conversa de tour de aposentadoria e tudo mais igual o Michael no This Is It... Medo de tentarem matar a Britney igual fizeram com ele 0qFSdH6.gif Ainda vão dizer que foi abuso de substâncias

Menino já me passou isso pela cabeça. Mas se eu falasse aqui eu seria massacrado como mega pessimista e tal... E por enquanto prefiro acreditar que não estão com esse plano não. Já que a tutela e todo esse caso é assunto do momento. Porém tô achando que vão deixar ela livre por um tempo e depois lucrarem com o retorno dela e continuarem com essa manipulação de imagem dela e tal entende?! Enfim. Só espero que seja apenas paranoia minha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...