Jump to content
The Bad Bitch

MIRROR UK: Britney está conversando com Bobby pra lançar um Greatest Hits (em era de streams kk volta, Larry) com bonus tracks ineditas e uma tour de despedida.

Recommended Posts

gente, parem de levar fórum sério desse jeito. principalmente com posts relacionados a rumor de tabloide…

ngm quer que a britney va pra curatela de novo ou quer se sentir no poder de mandar na carreira da mulher não kkk todo e qualquer fã da palpite do que ele acharia melhor pra carreira da fave. ela não tá lendo e nem a gente tá indo atacar a mulher em algum lugar, até pq nem estamos em poder pra cobrar que ela volte pra uma carreira, imagine kkkkkkk

2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

nossa amiga que drama KKKKKKKKKKKK calmaaaaa. meteu até caps e negrito…

todo mundo dá palpite na carreira do fave. e isso sobre a larry de volta etc é BRINCADEIRA. isso é rumor lançado por tabloide e nada tá confirmado, ninguém tá querendo a britney controlada pela curatela de novo, pelo amor de deus…

to suave amiga... tenho mania de caps mesmo... tudo oque cogitamos e desejamos aqui não passa de palpite e desejos pra carreira!! no stress 1GJS00J.gif

19 minutos atrás, Wes disse:

Isso é só pra manter o nome dela em alta com relação a futuros trabalhos.

Ninguém tem nada ainda, nem músicas para um novo álbum ou conceito pra um novo show, aí soltam isso, é o empresário trabalhando mesmo

aí fica todo mundo alvoroçado e daqui uns meses sai uma nota oficial "haha ai, esses tabloides, não é bem assim"

Olha, eu vou ser bem sincero

EU DUVIDO que a Britney já esteja conversando sobre lançar músicas novas, tour, e coisas do tipo. DUVIDO.

Conhecendo a Britney, vocês acham mesmo que ela está preocupada com isso agora? Pergunta sincera mesmo, vocês acham?

Ela acabou de se libertar, tem um casamento pra planejar (que pelo o que ela falou vai ser algo grandioso) e já está discutindo sobre turnê?

A impressão que eu tenho é que a mídia está desesperada pra saber qual vai ser o próximo passo dela, estão levantando mil suposições, e a verdade é que a Britney não deve ter decidido nada ainda.

40 minutos atrás, Passenger disse:

Uai. Passado que o fórum todo tava errado então, todo mundo jurando que relançamento de Glory era pra terminar contrato.

Pela BREVE pesquisa que fiz aqui e vi no Exhale, aparentemente Britney tinha contrato de 8 álbuns com a Jive, então o BJ foi o último desse contrato (apesar de tá sob a RCA já que a Jive tinha dissolvido). Então o Glory foi o primeiro do novo contrato e supostamente seria um contrato pra 4 álbuns, então faltam mais 3 (se o Deluxe do ano passado contar, então faltam 2)

Tô triste agora KKKKKKK eu jurando que ela ia se livrar da RCA logo logo

Teve o Glory Standard, o Glory Deluxe e depois o relançamento com as inéditas.. Então só falta 1 mesmo migo

aí gente mas eu também não acredito em aposentadoria. sei lá, pra ela realmente deve ter sido chato e difícil ter passado 20 anos tendo que obedecer gravadora, não tendo autonomia artística grande e voz, então o amor acaba indo embora, mas agora com a "liberdade" ela tem autonomia até pra criar sua própria gravadora ou empresa de gerenciamento. Prefiro não acreditar em aposentadoria, perderíamos uma grande fonte de talento