Jump to content
The Bad Bitch

MIRROR UK: Britney está conversando com Bobby pra lançar um Greatest Hits (em era de streams kk volta, Larry) com bonus tracks ineditas e uma tour de despedida.

Recommended Posts

Nem deve ser isso, né? Tipo, a mídia sempre vendeu horrores em cima do que Britney Spears vai fazer ou não, eu acho que eles estão jogando coisas assim pra gerar cliques, todo mundo curioso pra saber quais serão os próximos passos dela

Notinhas assim nem me chocam, pelo menos são coisas bobas, não notícias ruins

Britney é a notícia

Podem me julgar, mas eu acho que o Bobby faria um trabalho excelente com a Britney. Ele conseguiu salvar a carreira da Gaga, que saiu de um ARTPOP e foi pra um Joanne, que ajudou ela a recuperar o prestígio e de quebra preparou terreno pro filme. Uma coisa eu tenho certeza: pior que o Larry ele não vai ser. E nem digo em relação a dinâmica de trabalho, e sim na âmbito pessoal 

2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

não sei explicar mt bem, mas ele tem acesso à várias informações que mandam pra ele

tipo, foi ele quem falou a primeira vez sobre a data do teaser do doc da netflix e a estreia

Eitaaa, então deve ser verdade... Vamos ficar de olho

1GJS00J.gif

1 minuto atrás, The Bad Bitch disse:

amiga, se essa historia do GH for real, ele ja começou foi mt errado

Amiga, qualquer coisa que a Britney lançar agora vai render, mesmo que seja uma coletânea. E se for verdade, provavelmente eles vão lançar só pra dar suporte a tour, que é o que vai dar grsna de verdade. Talvez ela nao tenha mais saco pra passar um ano inteiro no estúdio gravando um álbum, mas vamos ver 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• mr_ambiguous

Gente, tô fazendo aqui uma tour de retorno e a única música que tá pronta até agora é Kill The Lights, mas a abertura vai ser com Mona Lisa versão demo. Alguém quer dar sugestões/ideias do que não deveria faltar setlist?
      Psssss: apenas músicas com a voz DA BRITNEY permitidas.
      · 11 replies
    • Love Me, Hate Me

Votem em My Only Wish nessa enquete
      *OBS: Pelo amor de Deus meus amores, tem umas música de Natal mais antiga que a Madonna debutando na Hot 100 - a Britney é a única capaz de bater de frente com a MC Natal Carey 
      https://www.billboard.com/music/pop/all-time-favorite-christmas-song-poll-1235004873/
      · 1 reply
    • Dragon

A Cassie da Adele 
      Ela não tinha acesso a conta, deixaram por um tempo, postou uma foto que deu polêmica e trocaram as senhas pra que ela não mexesse mais.
      · 5 replies
    • Bruno Alencar

Ahhh, tô assistindo ao filme novo da Netflix, “Um crush para o natal”, e a cena que tem My Only Wish é muito fofinha, 🥰🥰🥰
      · 0 replies
    • Passenger

Queria que a Britney revivesse Ooh Ooh Baby. A perfo na TCS é tão esquecida que nem parece que já foi performada. Amo esse hino, queria dnv num show

· 9 replies
  • Who's Online (See full list)

• Create New...