Jump to content
The Bad Bitch

MIRROR UK: Britney está conversando com Bobby pra lançar um Greatest Hits (em era de streams kk volta, Larry) com bonus tracks ineditas e uma tour de despedida.

Recommended Posts

9 horas atrás, Dragon disse:

Pior que nada disso é tão inimaginável não. Outras publicações já colocaram que ela quer voltar a gravar músicas, voltou a fazer aula de dança, mas sem pressa pra nada... Aham. 

Toda essa conversa tão recente pós tutela é no mínimo estranha. Até parece que o objetivo era só tirar o Jamie mesmo, pra tudo voltar como antes. Parece que é uma máquina que precisam fazer voltar a funcionar o mais rápido possível.

Mas é por ai mesmo, vendeu a alma no contrato, ficou famosa, agora tem que lucrar ... se não o fizer, acaba na vala do Michael, Whitney, Prince, etc onde o material rende, vende mais com tu morta.

Conspirações e devaneios aparte, eu acho que ela quer trabalhar sim, a gosta de se apresentar, sabemos disso, com ctz ela tem planos profissionais. E com ctz estes planos devem incluir uma residencia, pela facilidade que é de fazer shows do lado de casa. 🌺

2 horas atrás, Jubs disse:

Pior que de tudo isso é a única informação certa, mesmo se contarmos só como cantora. Britney surgiu em 98 (conta como 90's), 00's, 10's e 20's (afinal, teve relançamento do Glory e ela não falou que tá aposentada). Aplica a mesma regra do recorde da Kylie no UK ano passado, de ao menos um #1 em 5 décadas (mesmo ela estando na casa dos 50 anos)

Eu entendi, amigo. É que como muita gente entende 4 décadas como 40 anos fechados soou estranho. Mas enfim...