Ir para conteúdo



MIRROR UK: Britney está conversando com Bobby pra lançar um Greatest Hits (em era de streams kk volta, Larry) com bonus tracks ineditas e uma tour de despedida.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

A mentalidade que eu acho que a Britney ta agora:

"Acabei de me libertar de anos de abuso, agora quero curtir minha vida, socializar, planejar meu casamento, fazer o que eu quiser e depois a gente conversa sobre carreira"

MAS pra uma pop star no nível dela, é essencial que a Britney tenha um empresário. Mesmo que ela não tenha planos pra carreira agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 121
  • Publicado há
  • Última resposta

Queria que ela não pensasse em nada do lado profissional por agora, ela foi muito roubada, mas o que sobrou da pra ela viver o que ela quer viver no tempo dela sem se apressar. A Britney é tão f*da que o material de músicas não lançadas dela é forte o suficiente pra um cd maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois não querem que eu seja negativo. Nem os rumores cooperam caras...

Bobby como empresário, GH hits em 2022, já voltar em turnê (isso se não acabar virando outra residência).

Pior que nada disso é tão inimaginável não. Outras publicações já colocaram que ela quer voltar a gravar músicas, voltou a fazer aula de dança, mas sem pressa pra nada... Aham. 

Toda essa conversa tão recente pós tutela é no mínimo estranha. Até parece que o objetivo era só tirar o Jamie mesmo, pra tudo voltar como antes. Parece que é uma máquina que precisam fazer voltar a funcionar o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto vai seguir a mesma linha do Michael Jackson, que fez uma tour grandiosa e depois "aposentou". 

Tá certíssima, agora ela tem que virar uma mulher de negócios. Cantora é tão anos 2000.... Só peço que tenha registro oficial da turnê, uma produção e figurinos de excelente qualidade, quero investimento.

Pq se for pra aposentar, que seja uma aposentadoria digna. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, DiegoPenaVega disse:

Parei no carreira de 4 décadas...

 

A mulher tem nem 40 anos ainda, como que tem carreira de 4 décadas???????

Pior que de tudo isso é a única informação certa, mesmo se contarmos só como cantora. Britney surgiu em 98 (conta como 90's), 00's, 10's e 20's (afinal, teve relançamento do Glory e ela não falou que tá aposentada). Aplica a mesma regra do recorde da Kylie no UK ano passado, de ao menos um #1 em 5 décadas (mesmo ela estando na casa dos 50 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, DiegoPenaVega disse:

Parei no carreira de 4 décadas...

 

A mulher tem nem 40 anos ainda, como que tem carreira de 4 décadas???????

Aclamada desde que tava na barriga da mãe. Ícone faz assim mesmo, carreira desde que era bebê, visionária já pensava no conceito do Glory quando tinha 2 meses de idade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...