Jump to content
The Bad Bitch

MIRROR UK: Britney está conversando com Bobby pra lançar um Greatest Hits (em era de streams kk volta, Larry) com bonus tracks ineditas e uma tour de despedida.

Recommended Posts

3 horas atrás, Wes disse:

E tem também membros como a @Ley que nunca viram uma era da fada em liberdade

Nossa vai ser uma volta de 360 graus, as entrevistas de 2008 pra frente tudo com as pernas cruzadinhas e sorrisinhos you have to wait and see. É como a gente tava conversando outro dia, é um choque quando vc para pra pensar que a maior parte da carreira foi com a conservadoria. Por mais que haja registros de 2003/2004 e 2006/2007, é diferente de você se atualizar retroativo, e você de fato acompanhar de pertinho como foi ver ela livre por dentro de todos os detalhes.

4 minutos atrás, Ley disse:

Nossa vai ser uma volta de 360 graus, as entrevistas de 2008 pra frente tudo com as pernas cruzadinhas e sorrisinhos you have to wait and see. É como a gente tava conversando outro dia, é um choque quando vc para pra pensar que a maior parte da carreira foi com a conservadoria. Por mais que haja registros de 2003/2004 e 2006/2007, é diferente de você se atualizar retroativo, e você de fato acompanhar de pertinho como foi ver ela livre por dentro de todos os detalhes.

Siiiiiim nossa, como eu queria pelo menos um última era como foi o Britney, sabe, nem que ela falasse que era pra encerrar a carreira com 10 álbuns lançados e tal, tudo certinho, pra quem não viu poder ver, e pra quem já viu relembrar como era, vai ser como se fosse a primeira vez kkkk

3 minutos atrás, Wes disse:

Siiiiiim nossa, como eu queria pelo menos um última era como foi o Britney, sabe, nem que ela falasse que era pra encerrar a carreira com 10 álbuns lançados e tal, tudo certinho, pra quem não viu poder ver, e pra quem já viu relembrar como era, vai ser como se fosse a primeira vez kkkk

Mesmo ela se aposentando, eu ficaria extremamente satisfeito e feliz de acompanhar pelo menos UMA era bem feita e organizadinha... Vários singles, tudo do jeitinho que ela gosta e quer, promoções legais e tal... Vamo lá, Bobby, faça alguma coisa homem

Que a Britney possa estar negociando com o Bobby eu acredito.

Mas o motivo de eu não acreditar nesse rumor, além da fonte, é que eles exageram muito kkkk Dizer que estão por dentro do que foi possivelmente discutido entre a Britney e o Bobby eu acho exagero. Ainda mais algo que indica que ela está apressando as coisas dessa forma. 

É o tipo de coisa que os tabloides sempre fazem. Eles pegam uma verdade e criam mentiras em cima daquilo. Assim mantém um pouco da credibilidade e consegue os click baits que eles tanto querem.