Ir para conteúdo



MIRROR UK: Britney está conversando com Bobby pra lançar um Greatest Hits (em era de streams kk volta, Larry) com bonus tracks ineditas e uma tour de despedida.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 121
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutos atrás, Jubs disse:

O problema é que não é alguém que tem acesso a pessoas envolvidas na industria e conta, né? Eles recebem email com furos e publicam. Então, facilmente pode ter algo plantado. Em relação a vida pessoal de artistas grandes, acho que é mais difícil acertarem mesmo. Acho que dela lá, ao menos nos últimos anos, só acertaram sobre o doc da Netflix.

Sim, é por isso que não é muito confiável.

É literalmente uma rede de fofocas, mas nas redes sociais o perfil do Deuxmoi fala em um tom como se fosse tudo com fontes super confiáveis kkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem que aposentar mesmo. Coletânea de sucessos? Kkkkkkkk Quer dizer… né? 
 

Como disseram aí, vai servir como suporte da tour de despedida. Vai com Deus! Se for pra lançar qualquer coisa, casa e fica quieta mesmo. Se for pra ela ser feliz… Felizmente nós temos muito material bom para maturar.  
 

Expectativa: fim da tutela X novo agente X álbum revolucionário X livro X sangue no olho X old Britney

Realidade: coletânea e tour de despedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tiago A disse:

o greatest hits com work bitch, perfume, make me e slumber party. que hits são esses? não faz sentido lançar mais um com musicas desde o inicio da carreira. 

2RGtnL9.gif

 

bobby, eu apoio sua candidatura, mas greatest hits em 2022? 

Y5NrCwU.gif

 

Ué, Work Bitch smash das academias, Perfume smash que comprou a casa da Sia enquanto o flop Pretty Hurts comprou as cortinas, Make Me hitzinho com mijo de rapper e Slumber Party maior smash da década que ultrapassou as barreiras do #1. Temos novos hits sim !

Y5NrCwU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito nem um pouco nisso. Chuto que a Britney só deve começar a se mover pra fazer algo na carreira do meio pro final de 2022, pra só voltar mesmo (se ela decidir voltar), lá pro meio ou final de 2023. Acredito que ela agora só deve pensar em resolver as coisas em relação a vida pessoal e patrimonial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Passenger disse:

Ué, Work Bitch smash das academias, Perfume smash que comprou a casa da Sia enquanto o flop Pretty Hurts comprou as cortinas, Make Me hitzinho com mijo de rapper e Slumber Party maior smash da década que ultrapassou as barreiras do #1. Temos novos hits sim !

Y5NrCwU.gif

ainda esqueci de pretty girls. hit no top 10 do spotify da iggy

Y5NrCwU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...