Ir para conteúdo



MIRROR UK: Britney está conversando com Bobby pra lançar um Greatest Hits (em era de streams kk volta, Larry) com bonus tracks ineditas e uma tour de despedida.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Britney Spears 'planejando um retorno musical massivo com a equipe musical de Lady Gaga'

A cantora já havia sugerido que ela poderia se aposentar inteiramente da música após sua batalha pela curatela - mas agora está sendo sugerido que ela está planejando um grande retorno

Britney Spears está planejando um grande retorno musical - e contando com a ajuda da mesma equipe que trabalha com Lady Gaga.

A estrela de 39 anos produz sucessos desde que era apenas uma adolescente - com seu single de estreia ... Baby One More Time sendo lançado em 1998, quando a estrela tinha apenas 16 anos.

E agora, após uma carreira de quatro décadas, Britney está planejando um explosivo uivo final antes de potencialmente desaparecer dos holofotes para sempre.

A estrela disse estar em contato com Bobby Campbell - o gerente musical que trabalha com Gaga de 35 anos desde 2014 - enquanto ela planeja gravar novas músicas e pegar a estrada.

Uma fonte disse ao The Sun no domingo: “Ela tem muito respeito pela relação de trabalho que Bobby tem com Lady Gaga.

“Britney acha que eles podem formar uma boa equipe. Ainda é cedo, mas ela sente que há potencial.

“As ideias que estão sendo discutidas incluem um álbum de grandes sucessos com novas faixas bônus e datas ao vivo que estão sendo vistas como sua turnê de despedida.”

O próprio empresário de Britney, Larry Rudolph, parou de trabalhar por que a cantora em julho, enquanto sua batalha pela curatela chegava ao auge.

A estrela dispensou um grande número de pessoas que trabalharam com ela nos últimos 13 anos - todos permaneceram por perto enquanto ela tinha sua vida pessoal e financeira controlada por seu pai, Jamie Spears.

Os fãs ficarão entusiasmados em saber que Britney está planejando criar novas músicas e sair em turnê - mas a sugestão de que esta será uma 'turnê de despedida' pode ser vista como um doce amargo por muitos.

Em julho, Britney prometeu não se apresentar ou trabalhar enquanto estivesse sob sua curatela.

Ela escreveu no Instagram na época: “Não vou me apresentar em nenhum palco tão cedo com meu pai cuidando do que eu visto, digo, faço ou penso”.

A curatela foi finalmente encerrada este mês, após ter sido originalmente colocada como estrela em 2008.

Desde que a ordem legal que paira sobre sua vida foi revogada, Britney prometeu levantar a tampa sobre todas as restrições e traumas que a curatela causou.

Ela escreveu no Instagram na semana passada: "Eu poderia muito bem dar uma dica do que penso sobre antes de ir e acertar as coisas na Oprah !!!!! Quer dizer, quem sabe.

“Eu sei como é constrangedor compartilhar o fato de nunca ter visto dinheiro ou de não poder dirigir meu carro.

"Mas, honestamente, ainda fico boquiaberta todos os dias, quando acordo como minha família e a curatela foram capazes de fazer o que fizeram comigo... foi desmoralizante e degradante!!! Não estou nem mencionando todas as coisas ruins que eles fizeram para mim pelo qual todos eles deveriam estar na prisão. "

"Estou acostumada a manter a paz pela família e a ficar calada... mas não desta vez ... NÃO ESQUECI e espero que eles olhem para cima esta noite e saibam EXATAMENTE O QUE EU QUERO DIZER!”

https://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/britney-spears-plotting-massive-music-25508733

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 121
  • Publicado há
  • Última resposta

Bobby já é dado como certo por todos, né? Parabens, Samzinho... Parece que você mostrar videos selecionados de agenciados do Bobby fez ela assinar com seu 'best friend' - palavras do Bobby

E, gente, imagina um GH em 2021 KKKKKKKKKKKK EM ERA DE STREAMS. Quem vai comprar GH, pelo AMOR DE DEUSSSSSSSSS... as musicas tudo la disponíveis em seus albuns originais, me poupe.

Tour de despedida achei até plausível. Ela sendo obrigada a fazer a de 2018, nem achava que poderia entrar em outra

mas ne duvido que tenha alguma informação de vdd sobre qualquer passo da britney. seja entrevista ou musical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...