Ir para conteúdo



MIRROR UK: Britney está conversando com Bobby pra lançar um Greatest Hits (em era de streams kk volta, Larry) com bonus tracks ineditas e uma tour de despedida.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 121
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Conversando com lukiih a um tempo atrás ele me disse que falta apenas 1 album com a RCA e seria o relançamento de Glory que era pra ter rolado em Agosto mas foi cancelado.

O Femme Fatale foi o ultimo album pela Jive e o Britney Atomico foi o primeiro pela RCA.

Aaaah, espero que seja assim mesmo então. Fiquei confuso porque pesquisando diziam que o BJ era o último da Jive. Mas espero que você esteja certo. Se for pra encerrar contrato eu super apoio uma coletânea, não tenho problemas com isso

iw3UtbA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Pois é ... não vejo problema de ela querer um GH novo nas plataformas, não é pra vender é pra ela poder trabalhar o legado, lançar 1 ou 2 singles... promover a tour... poderia até regravar algumas musicas... Mas isso é apenas boato né meu povo!!

Aposentadoria deve ser mesmo uma ideia dela atual, mas daqui 5 anos ela sentada no sofá amamentando as crianças e comendo cheetos se resolver lançar mais um album e sair em tour, fazer residencia, etc... ela faz

To passando mal com as gatas clamando o Larry de volta e revoltadas com a Britney livre, com o Bobby, etc...

A BRITNEY NÃO TINHA VOZ, N TINHA VIDA E AUTONOMIA.... NÓS PELO #FREEBRITNEY DEMOS VOZ A ELA E ELA PÔDE SE LIVRAR DA ESCRAVIDAO... ESTÃO ARREPENDIDAS?

ELA NO CONTROLE DE QUALQUER COISA QUE ESTIVER FAZENDO E TRABALHANDO, PRA MIM JA É MELHOR QUE TUDO FEITO FORÇADA SOB A CONSERVADORIA....

GO BRITNEY GO!! iw3UtbA.gif

THIS!!!!! Não podemos esperar apenas acertos só pq ela ta livre. Ela ainda é humana. Pode errar. Pode se equivocar. Pode se atentar a um detalhe e esquecer outro. Isso é NORMAL. E no fim, ELA quem dirá se foi ou não um acerto ou um erro. Já passou da hora de percebermos que as nossas brincadeiras são APENAS brincadeiras sem compromisso nenhum com a realidade. Ela não é obrigada a lançar o B10, dar mil entrevistas, lançar 10 clipes, fazer turnê nos 5 continentes, fazer 30 documentários, fazer parceria com filmes e séries pra conseguir indicação no Oscar e no Globo de Ouro e os cacete a quatro e tudo isso até novembro de 2022, gente. Isso tudo é IMAGINAÇÃO iw3UtbA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

GH realmente tem essa má fama hoje em dia? Little Mix acabou de lançar um. Sabia que não era tão comum mas não achava que era ruim iw3UtbA.gif

Não é que é ruim, é que é meio inútil kkk 1GJS00J.gif

Hoje em dia só é válido se for Playlist em destaque no spotify, com um jabá de 15 dias no mínimo 1GJS00J.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Passenger disse:

GH realmente tem essa má fama hoje em dia? Little Mix acabou de lançar um. Sabia que não era tão comum mas não achava que era ruim iw3UtbA.gif

Eu nem acho que seja má fama, é só desnecessário, sabe. Um GH antes da era stream era pra fãs e curiosos que queriam conhecer um artista e não tinham acesso a todos os discos como é hoje em dia. Era um item de colecionador, e acho que são raros os que foram bem sucedidos, além do GH:MP que eu conheça que fez sucesso foi o Immaculate da Madonna, deve ter outros, mas são poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Pois é ... não vejo problema de ela querer um GH novo nas plataformas, não é pra vender é pra ela poder trabalhar o legado, lançar 1 ou 2 singles... promover a tour... poderia até regravar algumas musicas... Mas isso é apenas boato né meu povo!!

Aposentadoria deve ser mesmo uma ideia dela atual, mas daqui 5 anos ela sentada no sofá amamentando as crianças e comendo cheetos se resolver lançar mais um album e sair em tour, fazer residencia, etc... ela faz

To passando mal com as gatas clamando o Larry de volta e revoltadas com a Britney livre, com o Bobby, etc...

A BRITNEY NÃO TINHA VOZ, N TINHA VIDA E AUTONOMIA.... NÓS PELO #FREEBRITNEY DEMOS VOZ A ELA E ELA PÔDE SE LIVRAR DA ESCRAVIDAO... ESTÃO ARREPENDIDAS?

ELA NO CONTROLE DE QUALQUER COISA QUE ESTIVER FAZENDO E TRABALHANDO, PRA MIM JA É MELHOR QUE TUDO FEITO FORÇADA SOB A CONSERVADORIA....

GO BRITNEY GO!! iw3UtbA.gif

nossa amiga que drama KKKKKKKKKKKK calmaaaaa. meteu até caps e negrito…

 todo mundo dá palpite na carreira do fave. e isso sobre a larry de volta etc é BRINCADEIRA. isso é rumor lançado por tabloide e nada tá confirmado, ninguém tá querendo a britney controlada pela curatela de novo, pelo amor de deus…

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

Aaaah, espero que seja assim mesmo então. Fiquei confuso porque pesquisando diziam que o BJ era o último da Jive. Mas espero que você esteja certo. Se for pra encerrar contrato eu super apoio uma coletânea, não tenho problemas com isso

iw3UtbA.gif

Eu tbm não ligo se for pra encerrar... 🌺

ff.jpg?1637608739Britney_Bomba.jpg?1637608660

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wes disse:

Eu nem acho que seja má fama, é só desnecessário, sabe. Um GH antes da era stream era pra fãs e curiosos que queriam conhecer um artista e não tinham acesso a todos os discos como é hoje em dia. Era um item de colecionador, e acho que são raros os que foram bem sucedidos, além do GH:MP que eu conheça que fez sucesso foi o Immaculate da Madonna, deve ter outros, mas são poucos

Eu imagino que antigamente era algo mais em conta, você tinha ali as melhores músicas da carreira do artista, algumas inéditas além de remixes. Hoje em dia, só montar a playlist com as que você mais gosta e pronto. Acho que sucesso expressivo só esses mesmo que você citou, Immaculate inclusive é muito bom. Sonho em ter o vinil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jay-R disse:

Não é que é ruim, é que é meio inútil kkk 1GJS00J.gif

Hoje em dia só é válido se for Playlist em destaque no spotify, com um jabá de 15 dias no mínimo 1GJS00J.gif

 

1 minuto atrás, Wes disse:

Eu nem acho que seja má fama, é só desnecessário, sabe. Um GH antes da era stream era pra fãs e curiosos que queriam conhecer um artista e não tinham acesso a todos os discos como é hoje em dia. Era um item de colecionador, e acho que são raros os que foram bem sucedidos, além do GH:MP que eu conheça que fez sucesso foi o Immaculate da Madonna, deve ter outros, mas são poucos

Ah, sim sim, entendi, faz sentido. Claro, se fosse pra escolher eu preferiria um lançamento só com unreleaseds mesmo, ao invés de relançamento ou GH. Mas sabendo que é difícil fazerem um lançamento só com unreleaseds (espero estar errado kkkk) acho redundante ter que escolher entre um GH ou um relançamento (tipo do Glory). Mas enfim, se for pra encerrar contrato eu não me importo de soltarem um GH

1GJS00J.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...