Ir para conteúdo



Britney foi vista dirigindo em Calabasas ontem 21/11


OriginalBrit

Mensagens recomendadas

Meu sonho de fã é ver a Britney voltando a se cuidar. Ela ainda é uma mulher muito linda, só precisa mesmo recuperar a vaidade. É triste ver a fada sempre sendo citada como exemplo de quem Envelheceu mal... O bom é que o caso dela é super fácil de ser resolvido, basta ela querer. Ela só precisa de um bom dentista, um  dermatologista e um glam team, e voltaria a ser uma das mulheres mais lindas do globo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Tenho tanto calafrio quando vejo esse caro seguindo ela em fotos, essa foto é a que da para ver "melhor" a boca dela

T117856967.jpg

 

4 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Meu sonho de fã é ver a Britney voltando a se cuidar. Ela ainda é uma mulher muito linda, só precisa mesmo recuperar a vaidade. É triste ver a fada sempre sendo citada como exemplo de quem Envelheceu mal... O bom é que o caso dela é super fácil de ser resolvido, basta ela querer. Ela só precisa de um bom dentista, um  dermatologista e um glam team, e voltaria a ser uma das mulheres mais lindas do globo 

Ultima vez que vi ela bem produzida foi no casamento

Vacinada, Britney Spears cai na dança em casamento de familiar do namorado  - Vogue | celebridade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Meu sonho de fã é ver a Britney voltando a se cuidar. Ela ainda é uma mulher muito linda, só precisa mesmo recuperar a vaidade. É triste ver a fada sempre sendo citada como exemplo de quem Envelheceu mal... O bom é que o caso dela é super fácil de ser resolvido, basta ela querer. Ela só precisa de um bom dentista, um  dermatologista e um glam team, e voltaria a ser uma das mulheres mais lindas do globo 

sei lá, eu acho que tudo tem relação com a conservadoria

primeiro, pq provavelmente a última coisa que investiam era na beleza dela... gerando dinheiro, economizavam onde dava, inclusive fazendo procedimentos baratos e evitando gastos com cabelereiros e dentistas renomados, por exemplo... 

segundo, que as vezes ela mesma deixou tudo isso de lado pra mostrar, de alguma forma, o perrengue que ela passava nos bastidores... lembro que vi uma teoria em algum lugar que talvez ela aparecia nessas situações que consideramos "bizarra" pra mostrar o que era a realidade dela, que não era mostrada nos shows... 

enfim, ela continua linda e só precisa desse olhar de alguém que ama e quer o bem dela mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...